macarrão

Homem pede divórcio na Índia, e motivo surpreende: macarrão instantâneo! Vem entender a história

A história foi compartilhada por um juiz, durante entrevista, ao ser questionado sobre os casos de rompimento que já julgou

Essa semana uma notícia chamou a atenção: na Índia, um homem pediu divórcio e como motivo alegou que a esposa servia apenas macarrão instantâneo em todas as refeições. A história um tanto quanto inusitada foi contada por um juiz indiano, identificado como ML Raghunath, em entrevista ao jornal New Indian Express.

Ao ser questionado sobre os casos de separação que já julgou, o magistrado compartilhou a ocorrência registrada em um tribunal da cidade de Ballari, no sul da Índia. “O marido disse que a esposa não sabia preparar outra comida além do macarrão instantâneo”, afirmou. “Era macarrão no café da manhã, almoço e jantar”, completou.

Raghunath ainda falou que, segundo o marido, a moça ia fazer as compras no mercado, mas voltava para a casa apenas com macarrão instantâneo. O processo já foi concluído como um divórcio de consentimento mútuo.

macarrão
Homem pede divórcio após alegar que mulher só servia macarrão instantâneo nas refeições. (Foto: Unsplash)

Continua depois da Publicidade

Na internet, o caso dividiu opiniões. “Por que não faz a comida você mesmo? O problema é que os homens não querem uma esposa, eles querem uma mãe pra fazer tudo pra eles”, afirmou um internauta. Já outro concordou com a atitude do rapaz. “Faria o mesmo, disse. Teve gente que achou a situação engraçada. “O problema dela foi não colocar o tempero que acompanha o macarrão”, brincou. “Não sei se é trágico ou cômico”, comentou outra internauta.

 

Não sei se é trágico ou cômico….

— Aline Figueiredo (@AlineF1gue1red0) June 19, 2022

O assunto rendeu tanto que teve até comentários de pessoas que viveram uma situação de término também envolvendo macarrão instantâneo. “Isso me fez lembra do boy que disse que não ia mais ficar comigo porque falei que ia servir miojo no meu casamento”, compartilhou.