Header (25)

Homem quase perde o pênis ao dirigir carro enquanto fazia sexo, nos Estados Unidos; entenda

O caso aconteceu na Flórida, nesta quinta-feira (02), e deixou o motorista com ferimentos graves na genital

O motivo de um acidente envolvendo dois carros nos Estados Unidos, chamou BASTANTE a atenção da imprensa e do público norte-americano. Nesta quinta-feira (02), um homem que dirigia um carro enquanto recebia sexo oral quase perdeu o pênis após uma batida. O caso foi registrado no encontro da North Ocean Boulevard com a 19th Street, uma via de movimentação intensa em Fort Lauderdale, na Flórida.

A polícia local informou que a colisão ocorreu porque o casal, dentro de uma SUV, estava envolvido em “atos sexuais”, o que distraiu o motorista, segundo o jornal britânico Daily Star. Assim, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu de frente com uma van da FedEx, empresa de entregas.

Cinco fontes oficiais da polícia que conversaram com o canal 10 News confirmaram que a mulher estava praticando sexo oral no homem, que não foi identificado. Os agentes também afirmaram que ele “quase perdeu” o pênis por causa do cortes provocados pelos dentes da moça. Os dois foram encontrados pelas autoridades seminus, conforme é possível ver nas imagens divulgadas pelo canal ABC News.

Carros2
Motorista de SUV colidiu com van porque estava fazendo sexo ao dirigir. (Foto: Reprodução/ABC News)

Continua depois da Publicidade

A van da FedEx tinha dois passageiros, que tiveram ferimentos mais leves do que o casal. Nenhum dos quatro corre risco de morte. Ainda não foram divulgados detalhes que informem quem foi responsabilizado pela colisão e nem as velocidades dos veículos no momento do acidente. Os dois automóveis sofreram grandes danos.