Um homem com um mandado de prisão pendente foi encontrado morto em um freezer. A polícia acredita que ele estava tentando se esconder das autoridades. De acordo com um comunicado à imprensa divulgado pelo New York Post, o corpo de Brandon Lee Buschman, de 34 anos, estava no congelador de uma casa desocupada no estado do Minnesota, nos Estados Unidos.
Os investigadores explicaram que Buschman deve ter entrado no eletrodoméstico por conta própria, mas ficou preso lá dentro. Segundo eles, o freezer é de um modelo antigo, possui um mecanismo de travamento na parte externa e não estava funcionando há um ano. Já o imóvel não tinha residentes desde fevereiro. “Quando fechado, o freezer não pode ser aberto por dentro”, esclareceram os oficiais.
A polícia não chegou a informar o crime pelo qual o homem estava sendo procurado, mas testemunhas disseram que ele foi visto pela última vez correndo no andar de cima da casa, devido à possível presença da polícia na região. “Os relatórios dos indivíduos não eram muito claros sobre exatamente quando Buschman havia fugido”, disse um dos agentes.
Ao conduzir a necropsia, o médico legista determinou que não havia evidência de trauma ou lesão. Um relatório toxicológico deve ser realizado nas próximas semanas. Agora, eles trabalham para saber quando Buschman morreu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques