Penis Doenca Berinjela

Homem sente estalo no pênis durante sexo, recebe diagnóstico bizarro e é operado na Indonésia; entenda

O paciente precisou passar por uma intervenção cirúrgica diante de sua condição delicada

Sabe aquelas histórias que, só de ouvir, você se contorce de dor? A seguir, vem mais uma delas… Um homem de 50 anos foi diagnosticado com uma rara condição no pênis, após ouvir um som de estalo durante o sexo com sua esposa. A história inusitada – e agonizante – aconteceu na Indonésia, e foi divulgada em um estudo de caso na revista científica International Journal of Surgery Case Reports.

Segundo a publicação, o paciente teve um trauma contundente enquanto o órgão sexual estava ereto durante o ato. O pênis estava fraturado, sofrendo com muito inchaço, e acabou roxo como resultado do machucado. O incidente o deixou com um sangramento na uretra e, subsequentemente, não conseguiu ejacular. Então, os médicos deram o diagnóstico: “deformidade da berinjela”, em tradução livre.

Dainis Graveris Dxtige5hcd8 Unsplash
O homem foi diagnosticado com “deformidade da berinjela”. (Foto: Dainis Graveris on Unsplash)

Continua depois da Publicidade

O homem estranhou o fato de seu pênis permanecer inchado por horas depois do coito. Foi isso o que o fez ir até o hospital, preocupado com a situação. Ele disse ter sentido e ouvido o estalo, que fez com que sua ereção abaixasse instantaneamente. Quando os médicos examinaram o órgão, eles descobriram que havia um coágulo de sangue desde a ponta do escroto até a uretra rompida. Que aflição! Mas não parou por aí… Para tratar a deformidade da berinjela, os médicos precisaram intervir cirurgicamente.

Os especialistas precisaram abrir o pênis para conseguir reparar a uretra e o tecido erétil. Os médicos também tiveram de abrir a região do escroto para drenar o coágulo de sangue. Com o fim da cirurgia, eles aplicaram uma “ereção artificial” para garantir que tudo estava funcionando corretamente. Depois de cinco dias em observação no hospital, o homem recebeu alta.

Continua depois da Publicidade

A princípio, o paciente teve de usar uma sonda para urinar, enquanto seu pênis se recuperava. Mas tudo indica que o resultado deu certo. Numa consulta de retorno com os médicos, o paciente relatou que não tinha sentido nenhuma dor ou problema nas partes baixas desde então. Ufa! Um alívio depois de tanta tormenta, hein? Vai quebrando, senhor… Ou melhor, não quebra não, deixa pra lá.

[+ 18] [Imagens fortes] Veja as fotos gráficas do incidente, do procedimento cirúrgico e do resultado, clicando aqui.