Que situação! Uma mulher chamada Beverly Ellis-Hebard tentava chegar em sua residência na Flórida, quando foi surpreendida por um funcionário da aeronave dizendo que o voo em que havia embarcado tinha a Jamaica como destino. De acordo com a ABC7, a confusão se deu porque 20 minutos antes de entrar no avião, Beverly decidiu ir ao banheiro e o portão de embarque que tinha a Flórida como destino mudou sem que ela percebesse.
Ao retornar, porém, o avião estava quase partindo. Devido à correria, a funcionária não conferiu o seu cartão de embarque e liberou sua entrada na aeronave. Depois de algumas horas, um membro da equipe disse que em breve ela poderia relaxar na Jamaica. “Eu ri e falei: ‘Eu adoraria ir para lá, mas tenho praia onde moro”, relembrou Beverly. O episódio aconteceu em novembro do ano passado. A mulher conta que estava acostumada a realizar voos curtos entre suas propriedades na Filadélfia, Pensilvânia, e Jacksonville, na Flórida, por isso o susto.
Já no avião, Beverly descobriu sobre a mudança de última hora no portão de embarque. Ela ainda lembra dos funcionários terem dito: “Você está entrando em um país diferente sem passaporte. Isso é ruim”. Felizmente, as autoridades jamaicanas permitiram que ela esperasse o próximo voo para a Filadélfia, que saiu algumas horas depois.
Em comunicado, a companhia aérea Frontier Airlanes reconheceu o erro: “Lamentamos sinceramente que a cliente tenha embarcado no voo errado e pedimos desculpas. Fornecemos a ela um reembolso e uma compensação, bem como abordamos o assunto com o pessoal do aeroporto”. Ufa! Que bom que deu tudo certo no final! Kkkk