Header (5)

Indiana escreve carta de 434 metros e 5 kg para pedir desculpas ao irmão, e o motivo surpreende!

Indiana escreveu a correspondência depois de ter esquecido de parabenizar Krishnaprasad pelo Dia do Irmão

Uma carta de 434 metros e 5 kg foi o jeito que uma mulher de Kerala, na Índia, encontrou para pedir perdão ao seu irmão mais novo. O motivo? Ela não desejou um feliz Dia Internacional dos Irmãos para ele. Irritado, o homem parou de atender suas ligações e bloqueou seu contato no telefone.

“Eu esqueci de desejar um feliz Dia dos Irmãos para ele. De tarde, ele parou de responder as minhas ligações e me bloqueou no Whatsapp. Então, eu decidi escrever uma carta para ele. Comecei escrevendo em folhas A4, mas logo percebi que isso seria insuficiente, já que eu tinha muito a falar para ele“, contou Krishnapriya à mídia local, de acordo com o Indian Times.

Decidi, então, comprar folhas maiores. Mas, quando fui ao mercado, eles me disseram que só tinham aqueles rolos de faturamento grandes – e eu comprei 14 deles“, detalhou. A correspondência, que começou a ser escrita no dia 25 de maio, levou cerca de 12 horas para ser finalizada.

8
Krishnapriya é sete anos mais velha que o irmão, Krishnaprasad. (Foto: News18)

Para explicar sua motivação, a mulher falou sobre a relação com o irmão, que atualmente cursa engenharia na faculdade. “Temos uma diferença de idade de sete anos. Por isso, ele me respeita e tem um pouco de medo de mim, como se eu fosse uma mãe ou uma professora. Somos muito apegados um ao outro e temos um relacionamento muito amigável”, afirmou. “Enquanto crescíamos, nós éramos como gêmeos“, pontuou.

Na carta, a engenheira narrou diversos momentos da vida dos dois, desde o nascimento do jovem até os dias atuais. “Ela começa com como não tenho palavras para expressar a minha felicidade em ter um irmão como ele na minha vida. Escrevi sobre seus primeiros passos, sua primeira refeição, como a gente celebrava seu aniversário. Tudo isso acabou se desdobrando em milhares de páginas“, detalhou ao site News18.

Continua depois da Publicidade

O pedido de desculpas deu certo. “Ele está muito orgulhoso de mim e disse que nunca esperaria nada assim. Ele não para de contar sobre a carta aos amigos dele e está muito animado“, afirmou a irmã mais velha.

10
Krishnapriya começou a escrever a carta no dia 25 de maio e a finalizou em 12 horas. (Foto: News18)

Krishnaprasad, de 21 anos, deu a sua versão da história: “Fiquei magoado e desapontado quando ela não falou comigo no Dia dos Irmãos deste ano. Liguei para ela no final do dia, mas ela estava ocupada com o trabalho e, portanto, não conversamos por muito tempo e encerrei a ligação. Depois disso, eu a bloqueei no WhatsApp. Ela deve ter se sentido mal com o que aconteceu e é por isso que ela escreveu a carta. Fiquei muito feliz quando recebi a carta“.

Agora, a família busca outro tipo de reconhecimento. Krishnapriya enviou um pedido formal ao Guinness World Records. Ela acredita que seu pedido de desculpas possa entrar para o livro dos recordes como a carta mais longa já escrita. Assista: