A influenciadora de beleza Farah El Kadhi morreu na segunda-feira (17), aos 36 anos, em um iate em Malta. A suspeita é que ela tenha tido um ataque cardíaco a bordo. De acordo com o The Mirror, a mulher foi levada às pressas para o hospital ao ser vista inconsciente no barco, mas não resistiu.
Uma autópsia será realizada e um inquérito judicial foi aberto para confirmar a causa exata do óbito. A mídia local informou, ainda, que Farah não apresentava sinais de ferimentos, e estava visitando o país para passar férias de uma semana.
A influenciadora também foi a Malta para promover uma série de empresas e serviços, conforme anunciado. Horas antes de falecer, a arquiteta de formação, nascida na Tunísia, postou fotos dela no iate atracado em uma marina.
Segundo informações, a polícia local continua investigando o caso. A amiga de Farah, Soulayma Hneynia, que mora país e participou da primeira temporada de “Love Island Malta”, foi uma das pessoas que notou algo errado após não conseguir entrar em contato com a influenciadora.
Soulayma definiu a amiga como “uma pessoa verdadeiramente maravilhosa, conhecida por sua bondade, generosidade e cordialidade”. “Seu espírito positivo tocou todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, destacou.
Após a confirmação da morte, Farah recebeu uma série de homenagens nas redes sociais. Com mais de um milhão de seguidores em seu perfil do Instagram, ela impressionou seu público com dicas e conselhos de beleza.
A também influenciadora Laurie Marquet lamentou o ocorrido em suas redes sociais. “Não consigo acreditar. Estou em choque, sentiremos sua falta, querida. Nunca te esquecerei. Descanse em paz, minha querida”, desejou ela.