Uma influenciadora da Malásia compartilhou uma triste notícia com seus seguidores na última semana. Seu filho, Enzo, de apenas dois anos, morreu após se afogar na piscina de um hotel enquanto ela e o marido dormiam no quarto ao lado.
Em uma série de postagens no Instagram, Jasmine Yong contou que ela, o companheiro, Lim Kong Wang, e Enzo se hospedaram em um hotel para comemorar o Dia das Mães. “Como sempre, ele se aninhou ao nosso lado e bebeu leite antes de adormecer”, escreveu ela. O casal, então, tirou um cochilo e, quando ela acordou, o bebê não estava mais no quarto. “Também tiramos uma soneca. Quando acordei, descobri que ele não estava ao meu lado”, continuou, acrescentando que notou que a porta da piscina havia sido aberta.
Ao sair, ela encontrou Enzo na piscina, já imóvel. Embora tenham tentado realizar a reanimação cardiorrespiratória, “não houve resposta”. Ela comentou que “devido à má rede [de internet] do hotel”, o casal também não pode pedir ajuda. “Corremos apressadamente para o saguão do hotel com o bebê nos braços e pedimos aos funcionários do hotel que ajudassem a chamar uma ambulância e prestar os primeiros socorros até a chegada da ambulância”, relembrou. “Meia hora depois de ser enviado ao hospital, o bebê finalmente recuperou os batimentos cardíacos, mas ainda estava em coma”, lamentou.
No final das contas, escreveu Jasmine, os “batimentos cardíacos de Enzo pararam” devido ao suprimento insuficiente de oxigênio. “Nosso bebê Enzo se tornou um anjinho feliz. Não há mais dor ou sofrimento”, legendou uma publicação cheia de fotos da criança.
Jasmine compartilhou pela primeira vez a notícia do acidente em um post no Instagram na quinta-feira (16). Na ocasião, ela revelou que seu filho estava na unidade de terapia intensiva. “Precisamos da força e das bênçãos de todos para rezar para que Enzo acorde rapidamente e volte para casa”, escreveu ela na época, sem revelar os acontecimentos do acidente.
Além da explicação sobre a tragédia que levou à morte de Enzo, Jasmine também compartilhou uma série de imagens do que parecia ser um memorial para a criança, com um vídeo de pessoas lançando balões para o céu e algumas imagens mostrando desenhos coloridos que Enzo havia feito. Nos comentários, os quase 472 mil seguidores lamentaram a morte do pequeno e deixaram mensagens de carinho para a família.