Jackie Miller James, influenciadora dos Estados Unidos de 35 anos, estava prestes a dar à luz quando sofreu um acidente que quase tirou a sua vida e da filha. Em maio, uma semana antes da data prevista do parto, ela foi encontrada inconsciente pelo marido, Austin, depois de sofrer um aneurisma cerebral. Jackie foi levada às pressas para o hospital.
O aneurisma causou sangramento e lesões graves. Por isso, ela precisou ser colocada em um coma induzido, além de passar por uma cesariana de emergência para o nascimento da filha. A influenciadora também foi submetida a cinco cirurgias no cérebro. O bebê permaneceu no hospital, na unidade de terapia intensiva neonatal, por 12 dias.
Após a alta da filha, Jackie seguiu lá para continuação do tratamento. No domingo (2), foi anunciado no seu perfil oficial no Instagram que ela saiu do coma. “Jackie está acordada e foi recentemente transferida para um dos melhores hospitais de reabilitação neurológica do país”, afirmou.
“Os médicos ficaram satisfeitos com seus últimos exames e observaram que Jackie está tendo um desempenho acima das expectativas nesta fase de sua recuperação e está progredindo mais a cada dia”, adicionou. A família disse que a influenciadora conheceu a filha após dois meses e que passa grande parte do dia com os parentes.
Devido aos custos inesperados com contas médicas e o tratamento, a família criou uma vaquinha para arrecadar fundos. Eles esperam levantar US$ 450 mil (cerca de R$ 2,2 milhões). “O dinheiro permitirá que a gente continue a dar a Jackie o melhor cuidado e toda a chance de recuperação”, pontuaram. Os parentes também pediram privacidade neste momento delicado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques