Jovem dos EUA concebida através da doação de esperma descobre que tem pelo menos 60 irmãos; assista

Brenna Siperko, de 20 anos, descobriu o fato inusitado ao fazer o teste de DNA

Um jovem dos Estados Unidos descobriu que tem pelo menos 60 irmãos espalhados pela América do Norte. Brenna Siperko, de 20 anos, soube do fato um tanto quanto inusitado através de um exame de DNA. Ela foi concebia por meio de doação de esperma e  descreveu a descoberta como “emocionante”.

Siperko foi criada na cidade de Ellicott City, no estado de Maryland. Ela já sabia que havia nascido a partir de da doação de esperma do seu pai biológico, mas a possibilidade de existirem irmãos sempre deixou uma pulguinha atrás da orelha dela. Em janeiro do ano passado, ela realizou o primeiro teste de DNA, que apontou a existência de 13 irmãos.

Ela entrou em contato com os irmãos que havia descoberto. Depois disso, ela foi adicionada em um grupo de conversas e descobriu que o número de parentes, na verdade, era muito maior do que ela pensava. Tinham ainda mais pessoas nascidas a partir do esperma do mesmo doador. O total seriam 65.

Ao ABC7, Brenna contou que os irmãos tentaram desenvolver uma relação próxima. “Foi realmente emocionante porque encontrei pessoas com interesses em comum das quais poderia me tornar próxima. Eles são realmente fáceis de conversar”, afirmou. Antes do ocorrido, a jovem tinha apenas um irmão mais novo, mas agora ela tem familiares pelos estados de Nova York, Texas, Michigan, Flórida e até mesmo no país vizinho, Canadá.

Continua depois da Publicidade

No fim, Siperko revelou que vê o lado bom de ter tantos irmãos, já que eles são como uma rede de apoio para pedir ajuda e conselhos. Ela ainda contou que também conversa sobre os assuntos mais triviais. E sim, a jovem consegue perceber semelhanças físicas entre todos eles.

“Muitos dos nossos olhos são os mesmos… É como olhos mais escuros, mais amendoados”, falou. “Se você apenas colocar fotos lado a lado, você pode definitivamente ver a semelhança, meio que no formato do rosto, nas sobrancelhas, às vezes no nariz”, acrescentou. Todavia, Brenna nunca conseguiu contato com seu pai biológico, já que ele quer permanecer anônimo. Assista ao vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques