Jovem revela que descobriu traição ao limpar o carpete, e vídeo viraliza na web; assista!

Pego no pulo de uma forma inusitada… A estadunidense Andrea Lopez estava compartilhando uma dica para seus seguidores do TikTok sobre “como saber se seu namorado está te traindo”, quando ela mesma foi pega de surpresa! Acontece que a mulher mostrava o truque, que consiste em passar um rolo adesivo no carpete, e achou mais do que deveria.

No vídeo, que já acumula mais de 12 milhões de visualizações, Andrea explica: “Garotas, se vocês quiserem descobrir se seu homem está traindo, compre um desses e passe no carpete deles”. Ela, então, pode ser vista fazendo exatamente isso: passando um rolo em seu carpete.

Continua depois da Publicidade

No entanto, quando a jovem levanta o objeto, Andrea descobre um monte de fios ruivos presos ao rolo… Fazendo uma pequena pausa dramática, a morena exclama “que p*rra é essa”, e aponta que seu cabelo é preto! Vixe! Kkkk Na legenda da postagem, ela ainda escreveu que o namorado teria que “dar algumas explicações”.

Assista:

@andrea.lopez44He has some explaining to do😡(Following the next 100 people on IG: Andrea.Lopez44) ##fyp ##viral ##prank ##cheater ##couple ##funny♬ original sound – Andrea Lopez 😋

Nos comentários, a galera aderiu à zoeira e o que não faltaram foram piadinhas! Kkk “Ed Sheeran tem algumas explicações para dar”, comentou um usuário, fazendo referência ao tom dos fios encontrados no tapete da garota. “Quando é o funeral [do namorado]”, brincou Tamires.

Já outros argumentaram: “Imagine ser acusado porque você tem um cachorro que solta pelos”, comentou um internauta. “Talvez ele não tenha aspirado [o tapete] em anos”, pontuou uma usuária.

Também teve gente que até tentou seguir o tutorial, mas só tinha um problema: a falta de um namorado! kkk “Eu estava tentando fazer isso então lembrei que eu sou solteira”, escreveu Amal. “Primeiro passo: arrumar um namorado”, brincou outra internauta.

Mas a pergunta que não quer calar é: “E se for da mãe, ou irmã, amigo com cabelo longo…”.

É… Parece que esse “truque” tem algumas falhas! Kkkk