Uma jovem de 13 anos é apontada como principal suspeita de ter matado as duas meio-irmãs mais novas, na Rússia, segundo a imprensa local. A adolescente teria confessado o crime em uma mensagem enviada à própria mãe.
Outra irmã, de 10 anos, encontrou os corpos das meninas de 2 e 5 anos, com ferimentos causados por faca, na varanda da casa. A suspeita não estava presente. As investigações iniciais apontam que, após cometer o crime, ela foi passear em um parque, onde foi encontrada pela polícia. A motivação do ataque ainda é investigada.
A adolescente de 13 anos foi deixada em casa, como responsável das duas irmãs mais novas. A mãe e o padrasto da jovem estariam em uma delegacia, após uma briga por infidelidade.
Quando a mãe, o padrasto e a outra irmã chegaram na casa e encontraram os corpos, a jovem foi contatada pela mãe, e teria respondido: “Fui eu, hahaha”. A mãe atuava como professora em uma creche, mas está em licença-maternidade atualmente.
A suspeita morava com três irmãs, a mãe e o padrasto, e vizinhos classificaram o comportamento da família como “positivo”. A jovem foi capturada e levada a um hospital psiquiátrico para passar por exames. Entretanto, ainda não apresentou sinais de distúrbio mental.