Fotojet (19)

Modelo do OnlyFans é acusada de esfaquear namorado durante briga; saiba detalhes

Conhecida nas redes sociais por conta de suas publicações sensuais, a norte-americana Genie Exum virou notícia nas editorias policiais nesta segunda-feira (18). A jovem, de 22 anos, está sendo acusada de esfaquear o namorado durante uma briga dentro do apartamento em que moravam, localizado em Manhattan.

De acordo com o Daily Mirror, o Departamento de Polícia de Nova York recebeu uma denúncia de um homem por volta das 18h45 (horário local), alegando que estava sendo agredido e havia sido esfaqueado. “Um denunciante de 30 anos relatou que teve uma disputa verbal com uma mulher de 22 anos quando ela o esfaqueou no braço e nas costas com uma faca de cozinha”, registrou as autoridades nos documentos.

Genie Exum não apresentou nenhuma resistência à presença dos oficiais e foi presa no apartamento. Ela será acusada de agressão. Segundo a publicação, ainda hoje (19), as autoridades comunicarão à modelo os crimes que precisará responder judicialmente, assim ela terá a oportunidade de se declarar culpada ou inocente. O namorado da moça foi levado para o hospital e, felizmente, não teve nenhum ferimento grave. A polícia de NY segue investigando a ocorrência, mas não divulgou ainda as circunstâncias da briga do casal.

Modelo
Internautas se manifestaram no último post de Genie Exum. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

Por incrível que possa parecer, o perfil no Instagram de Exum não para de crescer desde que o caso veio à tona. No início dessa semana, ela tinha 34 mil seguidores, e até o fechamento desta matéria, ela já tinha alcançado 35,3 mil seguidores. Nos comentários, diversos internautas ironizavam o caso com emojis de facas e alguns incentivavam que a Justiça seja feita. “Prisão pra você”, escreveu um perfil. Outra jovem a defendeu: “Libertem minha garota, ela não fez isso”. Genie também tem uma conta na plataforma OnlyFans, onde compartilha conteúdos mais sensuais. A mensalidade custa US$ 10, cerca de R$ 55,85, de acordo com a cotação atual do dólar.