Um motorista australiano foi multado em AU$ 1.087 (cerca de R$ 3.793) por dirigir enquanto recebia sexo oral. O comportamento foi considerado de “alto risco” pelas autoridades de trânsito do país. Segundo o Daily Mail Austrália, por praticar o ato sexual enquanto dirigia, o homem recebeu quatro pontos na carteira.
O caso ocorreu no início deste mês, no estado de Queensland, na Austrália. O registro da fiscalização eletrônica foi feito na Pacific Motorway, na altura de Coomera. A imagem da cena foi divulgada em um grupo local do Facebook e viralizou nesta comunidade, que costuma registrar motoristas sem o cinto de segurança ou mexendo no celular. Na foto, é possível ver que a mulher no banco do passageiro estava com o rosto abaixado próximo ao colo do homem que dirigia o veículo.
Ao Daily Mail, o Departamento de Transportes e Vias Principais de Queensland emitiu um comunicado sobre o caso. “O comportamento do passageiro teria resultado em um auto de infração relacionado a passageiros que não usam ou usam incorretamente o cinto de segurança“, informou a nota. Enquanto isso, um representante do departamento afirmou que o motorista teve “comportamentos de alto risco” ao volante, e o ato poderia causar um acidente grave ou fatal.
Em um grupo nas redes sociais, os usuários cogitaram a possibilidade de o registro ser realmente de um ato sexual ou se na verdade a imagem representava outra coisa, como alguém dormindo com a cabeça sobre as coxas do condutor do veículo. “Alguém dormiu no seu colo? É por isso que você está sendo multado?“, questionou um perfil. Outro membro do grupo brincou que seria melhor o motorista ser preso do que receber a multa em casa. “Imagine se não fosse a esposa do rapaz e essa multa fosse mandada para casa, para a esposa. Que maneira de ser preso“, comentou. “Eu pensei que era um cachorro no começo”, falou outro.