Mulher desmaia após ser mordida por cavalo da Guarda Real Britânica; assista

A situação aconteceu em frente a uma placa com o alerta sobre o animal

Uma mulher foi mordida por um cavalo da Guarda Real Britânica ao tentar tirar uma foto ao lado do animal. O caso aconteceu neste domingo (21) em Londres, na Inglaterra, e foi registrado por turistas que estavam no local. A mulher chegou a desmaiar depois do ocorrido, mas foi socorrida por outras pessoas que estavam próximas a ela.

Um dos vídeos publicados nas redes sociais mostrou que a mulher se aproximou do cavalo para tirar uma foto. Logo em seguida, o animal mordeu o braço dela. A mulher se afastou rapidamente e foi em direção aos outros turistas. O cavalo, por sua vez, estava ao lado de uma placa com o aviso sobre o risco de mordidas: “Cuidado. Cavalos podem chutar ou morder. Não toque nas rédeas. Obrigado”. 

Abalada com o incidente, ocorrido em frente ao museu da cavalaria de Londres, ela foi socorrida por outras mulheres que usaram um leque para abanar a vítima. Os policiais chegaram a ir até o lugar. Após falar com a mulher, um dos agentes foi até o guarda e conversou com ele enquanto acariciava o animal.

Continua depois da Publicidade

Poucos minutos antes do incidente, o cavalo já havia tentado morder uma outra mulher que também se aproximou para tirar foto. O animal virou a cabeça na direção dela e tenta abocanhar o antebraço da turista. Esta, no entanto, conseguiu escapar. Mesmo depois dos dois casos, as pessoas continuaram tentando posar para fotos ao lado do cavalo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques