Uma mulher foi mordida por um cavalo da Guarda Real Britânica ao tentar tirar uma foto ao lado do animal. O caso aconteceu neste domingo (21) em Londres, na Inglaterra, e foi registrado por turistas que estavam no local. A mulher chegou a desmaiar depois do ocorrido, mas foi socorrida por outras pessoas que estavam próximas a ela.
Um dos vídeos publicados nas redes sociais mostrou que a mulher se aproximou do cavalo para tirar uma foto. Logo em seguida, o animal mordeu o braço dela. A mulher se afastou rapidamente e foi em direção aos outros turistas. O cavalo, por sua vez, estava ao lado de uma placa com o aviso sobre o risco de mordidas: “Cuidado. Cavalos podem chutar ou morder. Não toque nas rédeas. Obrigado”.
Abalada com o incidente, ocorrido em frente ao museu da cavalaria de Londres, ela foi socorrida por outras mulheres que usaram um leque para abanar a vítima. Os policiais chegaram a ir até o lugar. Após falar com a mulher, um dos agentes foi até o guarda e conversou com ele enquanto acariciava o animal.
Poucos minutos antes do incidente, o cavalo já havia tentado morder uma outra mulher que também se aproximou para tirar foto. O animal virou a cabeça na direção dela e tenta abocanhar o antebraço da turista. Esta, no entanto, conseguiu escapar. Mesmo depois dos dois casos, as pessoas continuaram tentando posar para fotos ao lado do cavalo.
🇬🇧 | A tourist was bitten by a Royal Guard horse while trying to take a photo. The incident occurred when the woman approached the animal too closely during her visit, ignoring a warning sign. #RoyalGuard #London #tourist pic.twitter.com/rvUppYlPE0
— Breaking News (@PlanetReportHQ) July 22, 2024
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesThe woman received a bite to her arm from the horse before initially crouching down on the floor in pain, before completely fainting.
Police then arrived to assist her.
Tourists are advised ‘Beware. Horses may kick or bite. Don’t touch the reins. Thank you.’ pic.twitter.com/BhptwSr0Mi
— Oli London (@OliLondonTV) July 21, 2024