Um mulher da Flórida, nos Estados Unidos, revelou que foi traída pelo marido com o pai dela. Em entrevista ao programa “Love Don’t Judge”, Brenda, de 28 anos, descobriu a situação quando tinha apenas 19 anos. Ela é mãe de três filhas e explicou que seu pai era pastor. Foi ele, inclusive, quem a apresentou ao seu ex-companheiro.
O pai ainda chegou a dizer a Brenda que ela e o ex-marido formariam uma bela dupla juntos. Depois disso, os dois iniciaram o relacionamento, se casaram e tiveram uma filha. No entanto, a mulher descobriu a traição. “Meu pai disse que ele [ex-marido] era um amigo. Todo mundo sabia que eu era filha do pastor, e [as pessoas] tinham essa obsessão por filhas de pastores”, disse ela.
“Eu me senti traída, me senti enojada, senti que não valia nada. Eu não acreditava mais no mundo da lealdade”, desabafou. Brenda, então, decidiu procurar ajuda médica e ainda descobriu que contraiu o vírus HIV, transmitido principalmente por meio de relações sexuais. Com isso, ela decidiu cortar os laços com o pai e o ex-marido.
Porém, a história teve um final feliz. Brenda hoje em dia tem um relacionamento com Brendon, seu atual namorado. Apesar de tudo o que ela passou, Brendon ficou ao lado da amada, oferecendo todo o apoio necessário para superar o ocorrido. “Fiquei muito nervosa quando contei a ele que tenho um passado horrível”, afirmou ela. Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques