Mulher fica horrorizada com reação do marido ao ver vestido escolhido para casamento do irmão dela: “Congelei em choque”

A mulher anônima foi até às redes sociais desabafar sobre o caso e mostrar indignação com a atitude do marido

Vestido Casamento Irmão

Corre amiga, que com esse boy não é amor, é cilada kkk Uma mulher, que preferiu se manter anônima, desabafou no Reddit sobre a reação no mínimo bizarra do seu marido ao ver o vestido que ela tinha escolhido para usar no casamento do seu irmão.

“Meu marido e eu fomos convidados para o casamento do meu irmão. Eu tinha um vestido na altura do joelho com alças nos ombros e nas costas para usar na ocasião”, iniciou ela. Em seguida, a mulher contou que o rapaz não queria que ela usasse o look porque achava que estava “muito revelador”. “Eu disse a ele para relaxar e ter calma, já que o casamento era pequeno e nenhum estranho estaria lá”, relembrou.

“Além disso, achei o vestido bom, não muito revelador como ele disse”, afirmou ela. Indignada com a atitude do parceiro, a moça não aceitou o pedido dele e seguiu com a roupa que tinha escolhido para ir a cerimônia. “Ele continuou discutindo comigo sobre isso e me disse para usar outra coisa, mas eu recusei”, disse.

Vestido
Mulher fez post indignada nas redes sociais após a reação do marido ao ver o vestido que ela escolheu para o casamento do irmão. (Foto: Unsplash/ Timothy Dykes)

Continua depois da Publicidade

“Ele esperou até que eu estivesse usando o vestido e jogou água por toda parte. Fiquei em choque! A água estava muito fria e cobriu todo o meu corpo, não apenas o vestido. Também caiu no meu rosto e cabelo! Eu congelei ali em choque e comecei a chorar muito alto”, escreveu ela. Gente?! Alerta de homem tóxico gritando!

A moça ainda alegou que, como os dois já estavam prestes a sair, ela não teve outra escolha a não ser trocar de roupa. “Ele já estava de terno pronto para ir ao casamento. Ele me disse que estaria esperando por mim no carro enquanto eu me trocava, mas eu gritei para ele ir se f*der e sair”, disparou ela.

Continua depois da Publicidade

A mulher falou que o homem justificou a sua ação como uma maneira de ajudá-la a “manter sua dignidade”. Ela também garantiu que ainda não consegue falar com ele. “Ele nem se desculpou! Apenas continuou reclamando sobre como eu ignorei seus sentimentos em relação ao vestido e desrespeitei sua opinião sobre isso. Eu ainda me sinto chateada e devastada com a situação toda. Nós não estamos falando um com o outro”, concluiu ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques