Que situação… Uma mulher aproveitou as férias para viajar e, ao voltar, viu que a sua casa havia sido demolida por engano. Sarah Hodgson mora em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi avisada do ocorrido por uma vizinha que ligou para saber se ela havia contratado uma empresa para derrubar a propriedade.
Sarah imediatamente negou, mas já era tarde demais. “Eu disse ‘não’ e ela disse: ‘Bem, há alguém aqui que demoliu a casa inteira e destruiu tudo’”, afirmou a mulher à Associated Press. A vizinha ainda tentou confrontar os trabalhadores sobre a demolição, mas eles a mandaram “calar a boca e cuidar da própria vida”.
Hodgson, então, pediu para um membro da sua família ir até o local para entender o que estava acontecendo. O familiar pediu para ver a carteira de trabalho dos profissionais. Quando um supervisor verificou a licença, admitiu que eles estavam no endereço errado. A equipe guardou os equipamentos e deixou o imóvel às ruínas.
A casa estava fechada há 15 anos, com tábuas nas entradas, mas Sarah ainda tinha pertences dentro do imóvel. Ela também garantiu que o gramado foi mantido e todos os impostos estavam com o pagamento em dia.“Como alguém simplesmente vai até a casa de uma pessoa, derruba e vai embora como se nada tivesse acontecido? Como podem achar isso aceitável. Eles me devem um pedido de desculpas e precisam resolver esse problema”, disparou.
A empresa responsável ainda não entrou em contato com Sarah. Ela registrou um boletim de ocorrência na polícia e conversou com advogados. “Acho que ele nos deve desculpas e precisa resolver o problema. Ele precisa resolver o problema”, declarou a mulher. À Fox 5 Atlanta, a companhia disse que está trabalhando para resolver o imbróglio.