Linda

Mulher transmite enchente ao vivo e morre afogada minutos depois: “Realmente assustador”; saiba detalhes

Uma mulher norte-americana morreu afogada no último sábado (21), alguns minutos depois de ter feito um vídeo mostrando uma enchente que cercava sua casa durante uma tempestade no Tennessee, Estados Unidos. O registro foi compartilhado por ela no Facebook. Linda Almond, de 55 anos, começou uma transmissão ao vivo na rede social para mostrar a gravidade da situação em sua região.

Em pouco mais de um minuto, a mulher gravou a água correndo do lado de fora da casa e arrastando alguns objetos junto. “Bem, se alguém estiver me vendo no Facebook, estamos sendo inundados agora em Waverly, no Tennessee. Está realmente assustador. É assustador“, afirmou ela, no vídeo que registrou suas últimas palavras.

Mais para o final das imagens, uma voz masculina apareceu ao fundo, alarmando: “Acho que algo atingiu a lateral de casa“. A mulher então se assusta. “Oh, meu Deus. Oh meu Deus“, disse ela, encerrando a transmissão. Assista:

Continua depois da Publicidade

Membros da família contaram ao canal WKRN, que Linda e seu filho Almond subiram no telhado da casa para tentar se salvar, mas ambos acabaram caindo quando a estrutura cedeu por completo. O rapaz de 37 anos conseguiu sobreviver. “Meu irmão caiu por cerca de 45 segundos debaixo d’água e, quando voltou, não conseguiu encontrar a mãe. Foi quando eles se soltaram. Foi a última vez que ele a viu“, explicou Victoria Almond, ao jornal Washington Post.

A moça mora a 72 quilômetros do local do acidente. O rapaz contou para a irmã que ele e a mãe tinham acabado de tirar seus pertences do chão, quando perceberam que havia água entrando na casa. Antes que eles percebessem, o imóvel já estava inundado. O corpo da mulher foi encontrado no domingo (22), entre escombros do acidente. Linda foi uma de 22 vítimas de uma tempestade terrível que atingiu a região de Waverly.