Hugo Gloss

Musa do OnlyFans salva a vida de seguidor após notar detalhe anormal em conversa íntima

Modelo OnlyFans

Modelo OnlyFans salva a vida de cliente. Foto: Reprodução/Instagram

Por essa, ele não esperava! Um homem teve a sua vida salva graças à observação de Belle Grace, modelo da plataforma adulta OnlyFans, com quem conversava há dois anos. Em um dos encontros virtuais, ela percebeu uma situação estranha com o seu seguidor: um de seus testículos estava inchado. Belle, que já trabalhou anteriormente na área da saúde, entendeu a gravidade e o pressionou a procurar um médico. 

A moça de Yorkshire, Reino Unido, contou ao Yahoo que os testículos tinham um “tamanho normal” quando ela o conheceu, mas que nos últimos seis meses, um deles começou a crescer em um ritmo anormal e alarmante. Embora tenha o aconselhado a buscar por um médico assim que notou o problema, a modelo revelou que o homem levou seis meses para tomar uma atitude porque estava “envergonhado”.

Na consulta, os médicos descobriram que ele tinha uma forma extremamente agressiva de câncer testicular, mas felizmente, conseguiram conter a doença antes que se espalhasse. “Não tenho palavras suficientes para agradecer a Belle por me encorajar a marcar uma consulta com o médico. Honestamente, eu não achei que algo estivesse errado”, disse o homem, que preferiu permanecer anônimo. Que situação, hein!?

Belle trabalhava como recepcionista numa clínica antes de ingressar na plataforma de conteúdo adulto (Reprodução / Instagram)

A heroína da história, Belle Grace, está entre os 0,1% dos maiores criadores do OnlyFans, faturando o que nunca imaginou dentro da área da saúde. Segundo o Dailymail, a ruiva havia entrado na plataforma apenas para complementar sua renda, mas percebeu que a nova carreira seria muito mais lucrativa. “Larguei meu emprego quando percebi que estava ganhando cinco vezes o meu salário no OnlyFans”, disse ela ao veículo britânico. 

A modelo costumava ganhar US$ 1.800 (cerca de 9.700 reais) por mês trabalhando como recepcionista médica e agora já fatura mais de US$ 75.000 por mês na plataforma, aproximadamente 700 mil reais. 

Sair da versão mobile