Hugo Gloss

Participante do “Big Brother” argentino é pega de surpresa ao ser expulsa do reality por ser “planta”; assista

Foto: Telefe

Um trecho do “Gran Hermano“, o Big Brother argentino, viralizou nesta semana após a expulsão da participante Keila Sosa, por um motivo inusitado. Depois de passar 30 dias confinada, Keila foi retirada do programa por ser considerada uma “planta” — termo usado para definir participantes que não movimentam o jogo.

A decisão foi tomada pela produção do reality após constantes reclamações de Keila sobre as dinâmicas e regras da competição. Em dezembro, a jovem chegou a questionar a transparência da competição, além de frequentemente expressar saudades da família.

A atitude rendeu uma bronca ao vivo do apresentador, Santiago del Moro, na jovem, durante uma das edições: “Abri as portas da minha casa para eles enfrentarem esse desafio, essa aventura, com a tranquilidade de que não há armadilhas. Reitero: quem desconfia da honestidade do jogo tem absoluta liberdade de desistir quando quiser. Espero que todos, principalmente você, Keila, reflitam sobre essas questões”.

No mesmo dia em que foi eliminada, Keila fez um desabafo aos prantos: “Não estou bem. Quero ver o meu irmão, a minha avó, todo mundo. Não sei o que fazer. Preciso ver minha família e estou desesperada”.

Horas depois, a produção reuniu os participantes para anunciar a decisão. Em um discurso direto, a equipe do “Gran Hermano” destacou que todos sabiam dos desafios do confinamento, mas ressaltou o valor único da experiência.

“Ninguém disse que seria uma tarefa simples, mas todos compreenderam que, apesar dos problemas que poderão enfrentar, é uma que merece ser vivida. Me chateia que nem todos tenham compreendido o significado desta aventura. Não vejo mais vontade de jogar, portanto, Keila, quero que você se despeça rapidamente de seus companheiros e vá até aquela porta giratória para poder sair de casa”, declarou o apresentador Santiago del Moro.

Antes da expulsão, o reality ainda ofereceu a Keila a chance de desistir, mas ela se recusou. “Lembrem-se, nem tudo que reluz é ouro, às vezes sou eu”, disse Keila, antes de deixar a atração.

Sair da versão mobile