Crocodilo Australia

Pescador vê “tronco” flutuando no mar, olha mais de perto e se choca ao descobrir ENORME surpresa; assista!

Monstro do Lago Ness, é você? Nesta quinta-feira (3), um pescador passou por uma experiência um tanto inusitada enquanto estava na praia de Farnborough em Queensland, na Austrália. Dave Devine pensava ter visto apenas um “tronco” flutuando na água… O que ele não sabia era que o tronco tratava-se de uma grande surpresa: nada menos que um crocodilo ENORME!

O australiano registrou a cena em um vídeo surpreendente, publicado em seu Facebook, e que rodou o mundo. Após o episódio, ele deu detalhes do ocorrido em entrevista à emissora 7News. “Eu pensei: ‘Isso é estranho’. Eu pude olhar mais de perto e na verdade eu vi que era um crocodilo”, contou ele.

Continua depois da Publicidade

No registro do pescador, o crocodilo dá um mergulhinho a poucos metros da costa da praia turística. Em um dos momentos, quando a água recua, é possível vê-lo expondo sua cabeça e sua cauda para fora do mar – revelando seu tamanho colossal. “Poder ver um crocodilo na natureza foi incrível. É a primeira vez que eu vejo um desses aqui”, afirmou Devine, que disse pescar no local há mais de 10 anos. Por esse “pescado”, ele não esperava mesmo… Deus me defenderay! Kkkkkk

Assista ao vídeo abaixo:

Mas a surpresa não foi apenas para o pescador, não… De acordo com o jornal The New Daily, a estimativa do Departamento do Meio Ambiente local é de que o animal tenha entre 3,5 e 4 metros. “É o maior que nós vimos aqui na costa há algum tempo”, disse Frank Mills, que gerencia algumas operações com animais da vida selvagem no órgão. No entanto, ele ressaltou: “Mas esse não é um tamanho incomum para um crocodilo”. Imagine o de tamanho incomum então?!

Continua depois da Publicidade

O órgão governamental também alertou os cidadãos que não tentem se aproximar ou interagir com o animal, caso o localizem. “Esse é um crocodilo muito grande e potencialmente muito perigoso”, disse Mills. “Nós encorajamos a todos na Costa de Capricórnio que fiquem de olho e caso vejam um crocodilo, que relatem isso, mas acima de tudo, não cheguem perto ou interajam com ele”, pediu ele, em nome do Departamento de Meio Ambiente.

Crocodilo Australia (1)
O crocodilo registrado teria entre 3,5 e 4 metros de comprimento. Meu Deus! Por isso, as autoridades australianas ressaltaram a importância de reportarem a presença do bichinho no mar. (Fotos: Reprodução/Facebook)

Acredita-se que o crocodilo em questão esteja viajando pelo mar, passando por várias cidades, em direção ao rio Fitzroy. Ele faz as férias dele! Kkkk Para fechar, ficamos com aquele lembrete mental: nunca subestime as proezas da Austrália…