Instrutor E Aluna Estavam A Bordo De Cessna Quando Gravaram Imagens Sensuais 1653490351578 V2 900x50

Piloto de avião russo é demitido após sex tape com aluna filmada durante voo vazar

De acordo com informações da imprensa local, vazamento da gravação foi vingança de um colega da jovem

Altas aventuras, literalmente… Um piloto de avião russo foi demitido, após gravar uma sex tape dentro da cabine de comando da aeronave. Segundo informações do site de notícias local Gazeta nesta terça-feira (24), a mulher que aparece no vídeo era uma das alunas do profissional e acabou sendo expulsa da escola de aviação Sasovo Flight School.

Para ficarem confortáveis na hora de desempenhar as acrobacias sexuais, os dois colocaram o avião — do modelo Cessna 172 — no piloto automático enquanto sobrevoavam a região de Ryazan, área federal russa. Fontes ouvidas pela publicação relataram que o profissional de 28 anos é casado, e teria convencido a moça de 21 anos a trocar sexo por aulas extras de aviação.

O vídeo só chegou ao conhecimento da instituição de ensino depois que outros funcionários reconheceram a dupla nas imagens. A gravação, no entanto, foi publicada na web como forma de vingança por um amigo da jovem, logo após ele ter tido um desentendimento com ela. A princípio, a moça teria rejeitado a ideia de transar com o instrutor por ele ser casado, mas a oferta das aulas extras de graça acabou sendo atraente demais.

Fotojet
Nas imagens da sex tape, os dois aparecem bem confortáveis durante o voo. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

Ao ser questionada sobre o ocorrido pelos responsáveis da Sasovo Flight School, a estudante afirmou que os dois apenas se beijaram e se abraçaram. Depois, ela confirmou as carícias, mas declarou que tinha sido a primeira e única vez. O vídeo caiu na web um mês atrás, mas a instituição só interveio depois que ele viralizou.