Nesta segunda-feira (30), a Polícia Metropolitana de Bangkok informou que a médica brasileira que morreu um incêndio em hotel na Tailândia tentou fugir. Entretanto, ela entrou justamente no quarto onde o fogo começou no momento da fuga. De acordo com o portal Khaosod, Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, se perdeu do noivo, Fernando Ressurreição, de 26, logo após os dois deixarem a acomodação em que estavam no The Ember Hotel.
O casal, que havia ficado noivo há seis dias, estava hospedado no quinto andar do prédio. Uma fumaça densa tomou conta do corredor do local e os dois acabaram de desencontrando em meio ao desespero do momento. Carolina tentou escapar por um dos quartos, mas entrou justamente na suíte 511.
A análise preliminar apontou que o fogo começou nesta acomodação, onde turistas sul-coreanos estavam hospedados. No local, os investigadores encontraram uma cama destruída pelo fogo, o que pode ser um indicativo do foco do incêndio. O portal ainda contou que os policiais ficaram comovidos com a triste coincidência do caso de Carolina.
Fernando, por sua vez, conseguiu escapar ao pular de uma janela do terceiro andar, como contou a polícia ao portal tailandês. Ao todo, três pessoas morreram na tragédia: Carolina, um ucraniano e um estadunidense. Outras quatro pessoas ficaram feridas, incluindo o noivo. Segundo a última atualização, ele está internado em Bangkok com uma fratura no pé e em estado de choque.