O “corpo de uma mulher assassinada” foi encontrado nas margens de uma praia na região de Ban Saen, em Chonburi, no leste da Tailândia. Assustados com a cena, os banhistas acionaram a polícia local, acreditando que se tratava do corpo de uma jovem que foi morta e abandonada na beira do mar.
No entanto, quando os agentes chegaram ao local do suposto crime, notaram que a “vítima” era, na verdade, uma boneca sexual hiper-realista de silicone, da marca japonesa “AV Idol”. O caso aconteceu na última quinta-feira (18), e repercutiu recentemente na imprensa internacional. Clique aqui para ver as imagens da boneca.
Um representante da polícia que atendeu ao chamado dos banhistas, esclareceu o caso ao portal Daily Star. Ele explicou que os banhistas estavam chocados com a cena do crime quando acionaram as forças de segurança. No momento em que os investigadores chegaram no local, eles se deram conta de que se tratava de uma boneca. “Acreditamos que a boneca foi jogada em um rio ou canal antes de entrar no mar e parar na areia. Ela foi removida para evitar que assustasse os turistas”, disse o porta-voz.
“A cabeça da boneca estava faltando e o traseiro estava exposto. Verificamos na internet, e esses itens custam cerca de 20.000 Baht”, explicou o responsável pelo comunicado da polícia. Na conversão para real, o item sexual custa em torno de R$ 2.860. O representante das forças policiais também fez questão de deixar um recado para o proprietário da boneca sexual: “Se o dono quiser recuperar sua boneca, ele pode buscá-la na estação da equipe de resgate”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques