Hugo Gloss

Policial é demitida nos EUA após fazer sexo com seis colegas, e marido surpreende com decisão

Uma policial foi demitida após ser acusada de transar com 6 colegas de trabalho, e a reação de seu marido surpreendeu. (Fotos: Reprodução/Facebook)

O departamento de polícia da cidade de La Vergne, no Tennessee, Estados Unidos, tornou-se alvo de um escândalo nas últimas semanas. De acordo com o Daily Mail, um inquérito de autoridades locais descobriu que uma policial casada teria tido relações sexuais com pelo menos seis colegas de trabalho. Maegan Hall e outros quatro agentes foram demitidos. O marido dela, no entanto, tomou uma decisão que surpreendeu a todos ao redor.

As investigações apontaram que Hall teria compartilhado fotos de teor sexual com vários policiais do departamento. Mesmo casada, a moça de 26 anos teria feito sexo oral em colegas durante o expediente, teria vivido affairs na corporação, e até proposto um ménage com outro agente e a esposa dele. Os encontros íntimos teriam acontecido em festas regadas a álcool, em hotéis, e até mesmo em propriedades policiais. Numa dessas ocasiões, a funcionária teria tirado a parte de cima de seu biquíni em uma hidromassagem.

A policial Maegan Hall, de 26 anos, estaria no centro do escândalo na polícia de La Vergne. (Foto: Reprodução/Facebook)

Na semana passada, Jason Cole, prefeito de La Vergne, anunciou que Maegan Hall e os quatro policiais com quem teria se envolvido – durante ou fora do expediente – foram demitidos. O patrulheiro Juan Lugo, o detetive Seneca Shields e os sargentos Lewis Powell e Ty McGowan perderam seus empregos por sua conduta. Também foram suspensos os oficiais de patrulha Patrick Magliocco e Gavin Schoeberl, e Larry Holladay, agente que trabalhava com cães.

Reação do marido

Com todas essas situações, Maegan dizia aos colegas que estava em um “casamento aberto” e que estava tentando convencer o marido dela a participar de sessões de swing (prática sexual em que há uma troca de casais). Contudo, segundo uma investigação interna, ele não estava “de acordo” com a proposta e, ao invés disso, confrontou a esposa por quatro anos de traição. Mas isso não foi o fim dos dois…

Segundo o jornal britânico, Jedidah Hall decidiu salvar o casamento e tentar trabalhar nos problemas da relação. Eles, que estavam juntos desde a faculdade, se casaram em novembro de 2018, e compraram sua primeira casa na cidade de Manchester, no Tennessee, em março do ano passado. “Eu não sei como ele está fazendo isso, ele é mais homem do que eu, mas ele está tentando salvar seu casamento”, revelou o chefe do marido, o xerife Chad Partin.

Jedidah Hall teria decidido salvar o casamento com Maegan, apesar de tê-la confrontado sobre os quatro anos de supostas traições. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Eu ofereci e estendi a ele quaisquer recursos que ele precisasse. E tudo que ele diz é, xerife, eu só quero trabalhar para os cidadãos do condado de Coffee e eu amo o que estou fazendo”, afirmou. Além de repudiar o escândalo, o xerife saiu em defesa do policial supostamente traído. “Eu não aprovo o que aconteceu no departamento de polícia de La Vergne, mas é claro que ele não quebrou nenhuma lei. Ele é a vítima aqui. Não há nenhuma mancha em seu histórico. Ele está fazendo um trabalho fenomenal, fenomenal”, declarou.

A princípio, Maegan Hall negou ter tido relações sexuais com Powell e Magliocco, mas eventualmente teria confessado que sim. Ela ainda teria admitido que transou com Lugo em um motel. Procurada pelo Daily Mail, a agente demitida falou pela primeira vez sobre assunto. “Eu não quero discutir isso, eu só vou seguir em frente e viver a minha vida”, disse a ex-policial, dando de ombros.

Sair da versão mobile