Gonzalo Sorbo foi mordido por Bruno, um cachorro vira-lata conhecido como “assassino” pelos vizinhos. O repórter da América TV estava contando que o cãozinho tinha sido salvo por moradores de Lanús, em Buenos Aires, já que alguém tentou matá-lo por ser “bravo demais”.
O jornalista relatava o drama do cachorro, quando foi fazer carinho nele: “Bruno está assim agora, precisa que alguém lhe adote. Vou contar a história: os vizinhos salvaram a sua vida, alguns dizem que ele é um assassino. Veja como está…“.
Bruno aparece deitado e quietinho mas, quando Gonzalo se aproxima de seu focinho, ele reage e o morde. O vídeo viralizou nas redes sociais, gerando memes dos internautas, já que o repórter também brincou com a situação ao publicar o registro em seu perfil.
Confira o momento:
Gonzalo contou, ainda, que o doguinho ficará em observação por uns dias, até que encontre uma família. “Bruno ficará 10 dias em observação em zoonoses. Depois, poderá ser adotado por quem quiser e puder“, compartilhou o repórter no story do Instagram, nesta quinta-feira (18).
Veja: