Repórter norte-americano é surpreendido por carro submergindo ao vivo. (Reprodução/Twitter)

Repórter norte-americano é surpreendido por acidente e se assusta em entrada ao vivo; assista!

Que susto! O repórter Jakob Emerson falava ao vivo para o telejornal da WRSp, afiliada da Fox News em Illinois, nos Estados Unidos, quando foi avisado que uma caminhonete estava submergindo no lago, bem atrás dele. O incidente inusitado ocorreu na última semana, mas viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (4).

Na ocasião, o jornalista noticiava o projeto da construção de um segundo lago artificial na região. Em questão de alguns segundos, o veículo deu ré e entrou dentro do lago Springfield. De acordo com as informações da Fox News, a picape, do modelo GMC Sierra, estava sem motorista no momento do acidente. Quêee?!

Veículo submergiu no Lago Springfield em poucos segundos. (Reprodução/Twitter)
Veículo submergiu no Lago Springfield em poucos segundos. (Foto: Reprodução/Twitter)

Jakob brincou ao compartilhar o vídeo do acontecido em seu perfil no Twitter e escreveu: “Uma caminhonete inteira afundando no Lago Springfield exatamente quando eu estava terminando meu ao vivo às 18h. Feliz quinta-feira”. O vídeo foi publicado por ele no dia 29 de julho. Imagina o perrengue… Assista:

Continua depois da Publicidade

A questão é que existe uma ótima explicação… Segundo o diretor do escritório de Gerenciamento de Emergências do condado de Sangamon, Bill Lee, a rampa onde o carro estava estacionado, estava coberta por uma camada escorregadia de algas, o que fez a picape “dar ré sozinha” e cair na água. “É sempre melhor estacionar no topo da rampa e descer e caminhar pela rampa para identificar se as algas grossas estão lá e se tornam realmente escorregadias”, disse. Com certeza o dono do carro aprendeu a lição kkkk.