A história de Amarjeet Sada, considerado o “serial killer mais jovem do mundo”, voltou a chocar os internautas, especialmente no TikTok. O menino ficou conhecido em 2007, quando foi acusado aos 8 anos de assassinar três bebês em Bihar, na Índia.
Os habitantes da pequena vila de Mushahar se viram desesperados depois do desaparecimento da filha de seis meses de uma das moradoras. A criança foi encontrada morta após uma intensa busca policial. A atenção logo se voltou para Sada, que confessou à comunidade que havia matado o bebê, levando até mesmo as autoridades ao local que havia enterrado a vítima.
O caso do menino chocou ainda mais após ele ser acusado de matar outros dois bebês, incluindo a própria irmã, de oito meses, e um primo, de nove meses. Na época, o NDTV, canal de notícia indiano, transmitiu imagens de Sada do lado de fora da delegacia da vila. Sob custódia, a polícia sugeriu que ele pudesse estar sofrendo de “distúrbios psiquiátricos”.
Em entrevista à emissora, o garoto fez uma assustadora confissão. “Ela estava dormindo na escola. Eu a levei um pouco para longe, a matei com uma pedra e a enterrei“, disse ele. Nesta semana, a tiktoker Stephanie Soo, que fala sobre crimes reais nas redes sociais, resgatou a história de Amarjeet.
“Quando a polícia está sentada em frente a um serial killer na sala de interrogatório, não é incomum que eles peçam coisas para a polícia. Eles dizem: ‘Ah, antes de começar a falar, antes de confessar o crime, para que essas famílias possam encerrar o assunto, talvez eu consiga um cigarro’“, comentou Soo.
A tiktoker revelou ainda como os assassinos afirmam o domínio com tais exigências. “Muitos deles gostam de pedir essas coisas porque isso os faz sentir poderosos“, explicou. Ela, então, relatou o pedido surpreendente feito pelo “serial killer mais jovem do mundo”: biscoitos e chá.
No vídeo, Soo declarou que após se saciar com os alimentos, Sada “se recostou e começou a falar. [Ele disse] que o [o bebê] estava dormindo”. A confissão do menino aos policiais foi igualmente narrada pela tiktoker. “‘Eu a levei embora e a matei com um tijolo. Na verdade, não senti tanta excitação quando tentei estrangulá-la, porque ela não estava revidando. Então, é por isso que escolhi o tijolo’“, reproduziu. Assista:
@stephaniesooyt8 year old Amarjeet Sada confessed to police that he murdered an infant.♬ original sound – StephanieSoo
Embora tivesse menos de 18 anos quando os assassinatos foram cometidos, o indiano foi enviado para uma casa de detenção em Munger, em vez de receber pena de morte ou uma sentença de prisão, devido à sua idade, segundo o The Guardian. Depois de ser libertado aos 16 anos, ele adotou uma nova identidade.
De acordo com um artigo sobre o caso, publicado no ano passado pelo The Sun, Sada, que chegou a ter sua história contada em um filme, estaria agora com aproximadamente 23 anos. Contudo, sua localização atual passou a ser um mistério.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques