Nesta quarta-feira (11), o TikToker Taylor Claydorm, conhecido pelo usuário Waffler69, morreu aos 33 anos. Ele era famoso por publicar vídeos de comida na rede social e conta com mais de 1,7 milhões de seguidores. De acordo com o irmão dele, Clayton, o influenciador sofreu um ataque cardíaco. Apesar de ter sido levado às pressas para um hospital em Louisiana, nos Estados Unidos, ele não resistiu.
Segundo o TMZ, Taylor sentiu um desconforto e, inicialmente, decidiu ligar para a sua mãe. Entretanto, ele mesmo ligou para a ambulância quando o mal estar ficou pior. Clayton ainda afirmou que o TikToker faleceu às 22h. “Ele foi levado às pressas para o hospital e cerca de uma hora, hora e meia depois, ele faleceu”, disse ele em um vídeo publicado na plataforma.
Na gravação, o rapaz ainda pediu para as pessoas continuarem vendo os conteúdos produzidos pelo seu irmão para “manter o seu legado vivo”. “Ele adorava fazer as pessoas felizes”, afirmou. Ao TMZ, ele informou que o pai e o avô deles também sofreram com problemas cardíacos genéticos.
@claydorm Rest in piece Bubba I love you ❤️ @wafffler69 ♬ original sound – Claydorm
A família do influencer lançou uma campanha no site GoFundMe para conseguir arrecadar dinheiro para arcar com os custos do funeral. O último vídeo de Taylor foi postado na quarta-feira, no dia em que morreu. A publicação já acumula mais de 2 milhões de visualizações. Ele ficou famoso por experimentar alimentos dos anos 1990 e 2000. Além disso, o rapaz mostrava em seu perfil objetos nostálgicos, como fitas VHS.
@wafffler69 Replying to @lizmars69 I have dipped the Loop into the waters of lake minnetonka #big #fruit #loop #cereal #mschf #food #foodtok @wafffler69 ♬ original sound – wafffler69