Um torcedor de futebol do Borussia Dortmund, time alemão, acabou chamando mais atenção do que esperava. Em um incidente inusitado registrado em vídeo, o homem apareceu “fazendo graça” para uma brasileira, mas o resultado foi um confronto direto com a polícia montada. Gente?! O momento aconteceu em Madri, na Espanha, durante uma passeata, e logo repercutiu na web.
Tudo começou enquanto a mulher filmava a manifestação. Ela chegou a fazer um comentário sobre o comportamento das pessoas. “Eu tô achando eles muito calados. Se fosse Fortaleza, Ceará, já tava uma coisa mais engraçada… muito fraquinhos, muito fraquinhos”, observou por trás da câmera.
O momento de tensão escalou quando um dos torcedores se aproximou dela de maneira agressiva e apontou o celular para o rosto da brasileira. O confronto, porém, não chegou a acontecer como ele esperava… Enquanto a mulher girava a câmera para filmar a abordagem do homem, também gravou o instante em que ele foi inesperadamente atropelado por um cavalo usado pela polícia.
A cena ainda mostrou o torcedor caindo e tendo seu celular arremessado. Visivelmente abalado, ele recolheu o aparelho e tentou reclamar com o policial. A mulher, por sua vez, soltou a melhor declaração sobre o momento: “Podia ter ficado sem essa”. Na última semana, o Real Madrid e o Borussia se enfrentaram na capital espanhola pela Liga dos Campeões da Europa. Os merengues venceram o confronto por 5 a 2.
Olha só como foi:
🐴 Eita! Irritado com brasileira por gravar passeata, torcedor é surpreendido pela abordagem da cavalaria
Uma moça registra em vídeo a passeata de torcedores de um time de futebol alemão e comenta: “Eu tô achando eles muito calados. Se fosse Fortaleza-CE já tava uma coisa mais… pic.twitter.com/KEgWI4fets
— Metrópoles (@Metropoles) October 30, 2024
O vídeo rapidamente ganhou atenção nas redes sociais, com muitos comentando sobre o vexame do torcedor alemão, que buscava intimidar e acabou sendo o centro do vídeo. “Ele foi pra cima dela e recebeu a resposta do cavalo! Típico de machão que cresce pra mulher e quando tem um maior que ele abaixa a cabeça”, aprovou uma usuária. “Bem feito! Machão querendo crescer pra cima da mulher, pegou logo o dele”, disse mais uma. Outros perfis ainda fizeram alusões ao futebol: “Foi nada, esperou o contato, o contato veio, eu daria amarelo por simulação”.
O momento não resultou em maiores consequências, mas deixou uma lembrança marcante tanto para quem estava presente, quanto para quem viu o vídeo viralizar.