Hugo Gloss

Turista sente cheiro estranho em quarto de hotel no Tibete e descobre corpo embaixo da cama

Corpo encontrado em hotel (Foto_ Isaac Quesada on Unsplash; Reprodução/TikTok)

Um turista chinês chegou a um hotel no Tibete e notou um “cheiro estranho” no quarto em que se hospedou. Mais tarde, ele pediu para ser realocado e terminou descobrindo que um cadáver havia sido encontrado debaixo de sua cama em seu quarto original. Imaginem a situação…

A história impressionante foi publicada pelo homem, identificado como Zhang, em suas redes sociais. Ele contou que se hospedou no famoso hotel Guzang Shuhua Inn, em Lhasa, no dia 21 de abril. Após o check-in, o turista percebeu um odor diferente no quarto, mas acreditou que fosse causado por uma padaria próxima ao local. Por isso, ele dormiu na cama por cerca de três horas e, ao acordar, saiu para passear.

Quando voltou, Zhang sentiu que o cheiro estava ainda mais insuportável e exigiu uma mudança de quarto. A surpresa, no entanto, veio horas depois, quando a polícia entrou em contato. Segundo o depoimento, as autoridades gravaram uma declaração do homem e coletaram uma amostra de DNA. “Perguntei a eles o que aconteceu e eles me disseram que alguém havia morrido. Então perguntei onde, e eles disseram debaixo da minha cama”, relatou ao Shangyou News.

@akitan85 西藏民宿!#天上的街市! #拉萨 #古藏殊华供氧客栈(拉萨大昭寺古城店) ♬ 原聲 – 梦想就是趴趴走

A sorte do turista foi que a polícia já havia prendido um suspeito do caso, logo, ele não precisou ser encaminhado para a delegacia. Apesar de ter sido inocentado, o incidente traumatizou o rapaz. “Não consigo dormir à noite”, confessou na entrevista. “As pessoas dizem que estou inventando a história para ficar popular. Gostaria que esse tipo de coisa não tivesse acontecido comigo. Não preciso de algo assim na minha vida”, acrescentou, afirmando que só divulgou a experiência por causa da negação do hotel. Sua postagem gerou milhares de comentários e diversas reações.

A polícia chinesa disse ao TouTiao News que prendeu um suspeito do sexo masculino, conhecido apenas pelo sobrenome, Gao. O homem foi detido no mesmo dia em que o corpo foi descoberto. Um porta-voz das autoridades informou que o sujeito foi preso em um trem para a cidade de Lanzhou.

Sair da versão mobile