Que situação, Brasil! Um avião que decolou da cidade de Perth, na Austrália, teve que retornar ao aeroporto em um pouso de emergência nesta segunda-feira (28). O motivo? Um homem correu pelado pelo corredor da aeronave e ainda derrubou uma comissária de bordo. O incidente aconteceu em um voo da Virgin Australia que ia para a cidade de Melbourne.
Segundo a agência de notícias Associated Press, a polícia prendeu o suspeito pouco depois do avião pousar. A companhia aérea emitiu uma nota sobre o caso e disse que a aeronave voltou “por causa de um distúrbio causado por um passageiro”. Policiais da Polícia Federal Australiana já estavam à espera do avião.
A polícia afirmou que prendeu um homem após ele “supostamente correr nu pela aeronave durante o voo e derrubar um membro da tripulação”. O suspeito foi levado a um hospital para uma avaliação. Uma imagem do momento foi divulgada pela mídia internacional.
A man has been arrested by air marshals after allegedly running naked down the aisle of a Virgin Australia flight from Perth to Melbourne. 7NEWS Adelaide at 6pm | https://t.co/Rz0F3KbLNs #7NEWS pic.twitter.com/QBJktgRSi1
— 7NEWS Adelaide (@7NewsAdelaide) May 28, 2024
Não foi informado por qual motivo o passageiro decidiu tirar a roupa durante o voo. A companhia aérea pediu desculpas aos passageiros e afirmou que a segurança deles é a prioridade.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques