Hugo Gloss

Vídeo: Brinquedo de parque de diversões desaba e deixa 17 feridos na Índia

Brinquedo

Brinquedo

Que horror! Nesta terça-feira (22), um brinquedo de um parque de diversões em Ajmer, na região do Rajastão, no norte da Índia, despencou de uma altura de 10 metros e deixou cerca de 17 pessoas feridas. O momento foi registrado por testemunhas e viralizou nas redes sociais.

O vídeo mostra o brinquedo girando normalmente. De repente, quando aumenta a velocidade, um dos cabos se solta da estrutura principal e provoca a queda abrupta. O registro também mostrou o desespero de quem estava próximo, e é possível ouvir os gritos das pessoas que correm para ajudar os feridos.

Segundo o tabloide britânico Mirror, apesar do susto e do vídeo impactante, as vítimas não sofreram ferimentos graves. A maioria teria sido encaminhada para o  JLN Hospital e diagnosticada apenas com fraturas nos ossos. A polícia local também apontou que o rompimento do cabo foi o que, de fato, motivou o acidente.

Ainda de acordo com as autoridades, o dono do parque de diversão e os responsáveis pela manutenção do brinquedo ainda serão interrogados, mas devem ser responsabilizados pela queda. Assista ao vídeo:

Sair da versão mobile