Hugo Gloss

Vídeo: Cobra morde testículos de homem que usava banheiro na Tailândia

Novo medo desbloqueado com sucesso! O tailandês Thanat Tangtewanon teve os testículos mordidos por uma cobra píton de 3,6 metros de comprimento ao usar um banheiro na Tailândia, nesta segunda-feira (19), de acordo com o TMZ. Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou imagens e vídeos após o ocorrido.

O tailandês contou que se certificou de possíveis surpresas antes de sentar na privada. “Ontem, por volta das 10h, acordei e fui ao banheiro como de costume. Antes de sentar no vaso sanitário, sempre dou descarga primeiro para verificar se há alguma surpresa indesejada, e ontem não foi diferente”, relatou. “Depois de dar descarga, sentei-me, mas alguns momentos depois, senti uma dor aguda nos testículos. Algo tinha me mordido”, acrescentou.

O tailandês conseguiu capturar a cobra, mas antes precisou usar uma “força extrema” para fazer com que o animal soltasse seu corpo. “Segurei a cobra com força, tentando puxá-la para fora do vaso sanitário, mas ela era incrivelmente forte e não se movia”, lembrou.

Thanat, então, recorreu a uma escova para bater no réptil, que acabou morrendo após inúmeros golpes. “Em pânico e furioso, avistei uma escova de vaso sanitário por perto e comecei a bater na cobra o mais forte que pude. No caos, esqueci que ainda estava segurando a cobra, então acabei batendo nos meus próprios dedos também, mas não senti dor alguma. Continuei batendo até a cobra ficar mole, e finalmente consegui tirá-la”, continuou.

Em seguida, ele contou com a ajuda de um vizinho para ser levado até um hospital próximo. As imagens gravadas e publicadas por ele mostram o animal com parte do corpo fora da privada. Também há sangue próximo ao vaso sanitário.

Veja o vídeo:

 

Segundo Thanat, a píton ainda mordeu seu dedo no processo. “A sensação naquele momento não era de dor, mas de choque“, disse. A cobra não era venenosa, e o tailandês se recuperou bem. “Felizmente, estou bem agora, e caso você esteja se perguntando, meus testículos também estão bem”, concluiu.

Confira mais registros:

Sair da versão mobile