Um estagiário do setor de segurança tentou matar o supervisor à queima-roupa em um armazém da Amazon em Ohio, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na tarde do domingo (12), mas só foi divulgado agora. Mais de 100 trabalhadores estavam no prédio no momento do disparo. A situação foi registrada por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver que Ali Hamsa Yusuf se aproximou do chefe pelas costas e disparou. Porém, a arma falhou. Na segunda tentativa ele conseguiu atirar, mas errou o alvo. O barulho do tiro assustou o chefe, que conseguiu fugir. Ele não ficou ferido. Veja o vídeo abaixo [Atenção! Imagens fortes]:
Segundo a imprensa local, a vítima chegou a ligar para a polícia. “Ele atirou em mim duas vezes, mas errou. Ele quase me matou”, disse ao telefone. O estagiário fugiu de carro e foi encontrado a 32 km do armazém. De acordo com os agentes, houve troca de tiros e Yusuf foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Um policial também foi baleado no peito, mas ele usava um colete à prova de balas. O agente recebeu alta do hospital no mesmo dia do ocorrido. A policia informou que o estagiário não deveria estar armado durante o serviço. Apesar disso, não foi informado o motivo para ele ter tentado matar o supervisor, que realizou com ele um treinamento por duas semanas. Yusuf não tinha antecedentes criminais.