ouça este conteúdo
|
readme
|
Um vídeo de câmera corporal divulgado pela polícia mostra o momento em que Saritha Ramaraju, de 48 anos, é presa após ligar para o 911 e se autodenunciar por matar o próprio filho de 11 anos, segundo as autoridades. O crime aconteceu no último dia 19, em um motel na Califórnia, durante uma viagem dos dois à Disneylândia, conforme divulgado pelo TMZ.
Nas imagens, Saritha aparece andando calmamente em direção aos policiais armados, enquanto fala ao telefone. Ao ser algemada, um dos agentes percebe que há sangue nas mãos dela. Durante a abordagem, os policiais perguntam quem mais está no quarto, e ela responde que apenas o filho está lá.
Assista:
Disturbing footage has emerged of the moment a mom was arrested with blood still on her hands after allegedly stabbing her 11-year-old son to death following a trip to Disneyland.
Saritha Ramaraju, 48, called authorities and reported that she’d killed her son Yatin during a pic.twitter.com/QbA9C9o1wm
— MassiVeMaC (@SchengenStory) March 28, 2025
Ao entrarem no quarto, os agentes encontraram o menino sem vida, com marcas de facadas. A polícia revelou que ele já estava morto havia algumas horas antes da mãe ligar. Segundo o relato, o corpo estava cercado por souvenirs do parque visitado pela dupla.
Uma faca de cozinha grande, comprada um dia antes, também foi achada na cena. Saritha contou aos agentes que tomou remédios na tentativa de se matar depois de tirar a vida do filho.
Ela foi hospitalizada e, após receber alta, foi formalmente acusada de homicídio, uso pessoal de arma durante o crime, tortura, mutilação agravada e por colocar a criança em risco. Atualmente, está presa na cadeia do Condado de Orange.
A motivação do crime ainda é desconhecida, segundo a polícia. Mãe e filho tinham acabado de voltar de uma viagem de três dias à Disney, e naquele mesmo dia ela deveria entregar o menino de volta ao pai, de quem se divorciou em 2018.
