Vídeo: Mulher nua fere passageiros com lápis e causa tumulto em aeroporto nos EUA

Detida no Aeroporto de Dallas, Samantha Palma feriu três pessoas e foi encaminhada para avaliação psiquiátrica

ouça este conteúdo

Uma mulher causou pânico no Aeroporto Internacional Dallas Fort Worth, no Texas, ao se despir completamente e atacar passageiros com um lápis. O caso ocorreu em 14 de março e resultou na detenção de Samantha Palma, identificada no boletim de ocorrência como autora do ataque.

De acordo com a polícia local, Palma sofreu um “episódio maníaco” e feriu pelo menos duas pessoas, além de morder um gerente de restaurante que tentou contê-la. O homem, segundo o relatório, foi atacado com o próprio lápis, sofrendo perfurações na cabeça e no rosto, além de hematomas no antebraço direito devido à mordida.

Testemunhas afirmaram que o incidente começou no Terminal D, próximo ao Portão D1. Palma foi encontrada coberta de sangue, mas os médicos confirmaram que o sangue não era dela.

Ao ser contida e algemada, ela fez declarações desconexas, afirmando que “queria estar com as flores” e que estava “em uma floresta”. Também se identificou como personagens da Disney, como Ariel e Pocahontas, e, em outro momento, disse que estava “indo para o céu” e que veio “do inferno”.

As autoridades descobriram que Palma viajava com sua filha de 8 anos e que começou a manifestar o comportamento alterado ainda dentro do carro, antes de chegar ao aeroporto. Ela também admitiu não estar tomando medicação, mas o tipo específico do remédio não foi divulgado.

Continua depois da Publicidade

Segundo um comunicado do Departamento de Polícia de Houston, divulgado na quinta-feira (6), os agentes foram chamados para intervir no incidente às 15h30, no horário local. Após a detenção, a mulher foi encaminhada para o Centro Neuropsiquiátrico do Hospital Harris Health Ben Taub, em Houston, para avaliação médica.

Ainda durante a abordagem policial, a mulher afirmou que “não queria machucar a si mesma ou aos outros”, mas que estava “tentando melhorar e às vezes isso dói”. Apesar de ter sido detida para uma avaliação psiquiátrica, Palma também responderá criminalmente pelo ataque.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques