Vídeo: Passageira fica completamente nua em avião, desfila pelo corredor e faz exigência à tripulação; saiba o desfecho

Mulher teve surto, desfilou sem roupas e tentou entrar na cabine do piloto antes de ser contida

Um voo que partia de Houston, no Texas, com destino a Phoenix, no Arizona, enfrentou uma situação inusitada na última segunda-feira (3). Pouco antes da decolagem, o avião da companhia Southwest precisou retornar ao portão depois que uma passageira começou a gritar e tirou toda a roupa.

De acordo com o New York Post, a mulher, ainda vestida, foi até a parte da frente da aeronave e exigiu desembarcar. Uma passageira relatou ao veículo o que aconteceu neste momento: “Ela começou a pular para cima e para baixo, gritando a plenos pulmões“.

O avião seguiu normalmente com os preparativos para a viagem, mas, ao perceber a movimentação, a passageira começou a se despir completamente diante de todos. Imagens feitas por outros ocupantes mostram a mulher caminhando nua pelo corredor, sendo vista inclusive por crianças.

Continua depois da Publicidade

Em meio ao surto, ela bateu na porta da cabine do piloto completamente nua, pedindo para entrar, e ainda esfregou o corpo em uma comissária de bordo. Um passageiro contou à ABC News que a mulher permaneceu sem roupas, desfilando pelo avião por 25 minutos antes que alguma ação fosse tomada.

Eu só estava torcendo para que o avião não decolasse“, contou uma testemunha. “Era muito evidente que ela estava tendo um surto mental“, relembrou outra.

Quando a aeronave voltou ao portão, um funcionário da companhia aérea conseguiu entrar e cobrir a mulher. No entanto, ela saiu correndo para fora do avião.

A passageira foi levada a um hospital, onde passou por uma avaliação médica. Ela não enfrentará acusações legais após o “striptease”. Somente uma hora depois do incidente, o voo finalmente partiu para Phoenix.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques