Vídeo: Passageira morde comissário de bordo, arranca pedaços de seu uniforme e voo é obrigado a fazer pouso de emergência

Mulher teria perdido o controle e ameaçado outros passageiros de morte

Um voo da United Airlines de Miami para Nova York acabou em confusão na noite desta terça-feira (9). Em vídeo divulgado pelo TMZ, é possível ver o momento em que uma passageira perdeu o controle e mordeu um comissário de bordo. A situação escalou de tal maneira que aeronave foi forçada a realizar um pouso de emergência em Orlando.

Segundo relatos, a mulher estaria insatisfeita com outras pessoas no voo quando a confusão começou. O motivo do desentendimento não foi revelado, mas o vídeo mostra quando a equipe se une para imobilizá-la com uma abraçadeira de plástico. Sem poder usar as mãos, ela começa a morder e chega a arrancar pedaços do uniforme de um comissário.

Em certo ponto, a mulher dispara: “Não usem a United Airlines. Eles estão me algemando, por que c*ralhos você estão me algemando?”. Ela continua os insultos, dirigindo-os a outros passageiros e chega a ameaçar uma mulher de morte. “Parem de filmar! Volte pra Rússia, sua v*dia. De onde você é? Volte pra Rússia, v*dia! Eu vou te matar!”, grita ela. Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

Segundo testemunhas, a passageira teria cuspido e socado pessoas que estavam no voo. Um áudio obtido pelo veículo também revela a mulher incentivando todos a lerem sua camiseta com os dizeres “Scarface”, o que o TMZ afirma que tinha o objetivo de “intimidar” quem estava a bordo.

Continua depois da Publicidade

Devido à confusão, o voo atrasou 3 horas e meia para chegar ao destino final e a tripulação original teve que ser substituída.

Após o incidente, um porta-voz da United Airlines se manifestou, em nota ao TMZ: “O voo 762 da United de Miami para Newark parou em Orlando na noite de terça-feira depois que um passageiro se tornou agressivo e perturbador. Nossos comissários de bordo trabalharam para acalmar a situação e proteger outros clientes. Após pousar em Orlando, as autoridades policiais atenderam o voo e o passageiro foi removido. Agradecemos à nossa equipe por seu profissionalismo e por zelar pela segurança de nossos clientes e de seus colegas funcionários da United”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques