ouça este conteúdo
|
readme
|
O público de uma apresentação recente do circo em Tanta, no Egito, passou por um momento bem tenso. Um tigre avançou contra um de seus treinadores e causou um ferimento que exigiu atendimento de emergência. O momento foi registrado por pessoas que estavam no local e acabou repercutindo nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver que um tigre-de-bengala branco atacou seu treinador quando ele colocou o braço na jaula do animal. Depois disso, o pânico tomou conta da plateia e dos outros funcionários, que tentaram ajudar o homem. De acordo com as testemunhas, não houve mais feridos no local. Veja o vídeo abaixo [Atenção! Imagens fortes]:
HORROR NO CIRCO NO EGITO: TIGRE BRANCO ATACA TREINADOR EM PLENO ESPETÁCULO
Uma apresentação de circo em Tanta, Egito, se transformou em pânico quando um tigre branco avançou violentamente sobre um trabalhador, mordendo e arrastando-o pelo braço diante da plateia.
A vítima… pic.twitter.com/Xw4VsPbdNf
— Vox Liberdade (@VoxLiberdade) April 3, 2025
Segundo o portal internacional RT, o treinador tem 11 anos de experiência na profissão. Após o ataque, ele passou por uma cirurgia devido à gravidade dos ferimentos. Fontes locais confirmaram que o braço dele foi amputado acima do cotovelo. No momento, ele está se recuperando em um centro médico de Tanta.
Ainda de acordo com o RT, os veterinários afirmaram que o tigre, de 5 anos, “recebia nutrição e cuidados médicos adequados e não sofria de nenhum transtorno que afetasse seu comportamento”. Além disso, outra treinadora afirmou que o tigre “não voltará a participar dessas apresentações”. Ela ainda disse que o animal será transferido para o Cairo para ser reeducado e avaliado por especialista”. A Promotoria de Tanta suspendeu as atividades do circo e ordenou uma inspeção completa para avaliar as condições de bem-estar dos outros animais do local.