Um tiktoker de 25 anos foi brutalmente assassinado durante uma transmissão ao vivo com outro influenciador, em Saint Andrew, na Jamaica. Jabari Johnson tinha 25 anos e era conhecido como “Baba Skeng”.
O crime aconteceu no dia 28 de abril. Em imagens que circulam nas redes sociais, Johnson aparece rindo e conversando com seu amigo antes de ser morto a tiros.
Segundos depois, o atirador aparece de máscara e capuz no vídeo e atira à queima-roupa contra a cabeça e as costas do tiktoker, que prontamente cai no chão. O criminoso ainda dispara mais vezes contra Johnson antes de fugir do local.
[Atenção: imagens fortes!]
🇯🇲🔫 𝗛𝗶𝗷𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗵 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗲𝘀 𝗮𝘀𝗲𝘀𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗻 𝘃𝗶𝘃𝗼 𝗲𝗻 𝗧𝗶𝗸𝗧𝗼𝗸
📱 Jabari “Baba Skeng” Johnson fue ejecutado durante una transmisión en Red Hills Road, St. Andrew
🗣️ Reacciones
• Familia de Jah Mason expresó su devastación y pidió respeto durante… pic.twitter.com/jjwsuKlo78— Global Network News 🌎 (@iluminnatii) May 1, 2025
O tiktoker era filho do famoso cantor de reggae Jah Mason. Ao The Jamaica Observer, o artista confirmou que o filho morreu no local e se limitou a dizer que a família ainda estava processando a tragédia.
A morte de Johnson ocorre após o assassinato de outros três criadores de conteúdo jamaicanos. Marlon Samuels, conhecido como “41 Busshead”, também foi morto a tiros em 20 de dezembro de 2024, em Montego Bay. Duas semanas antes, Xavier “Niah Gang” Fogah, de 23, foi igualmente assassinado em St. Catherine.
Em setembro do ano passado, um grupo de assaltantes assassinou Keauno “Popsy” Watson, de 23 anos. A Polícia de St. Andrew North iniciou uma investigação para a morte de Johnson.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques