Uma turbulência severa deixou 14 pessoas feridas em um voo que ia da Coreia do Sul para a Mongólia no domingo (28). A aeronave ainda ficou com todos os pertences dos passageiros espalhados pelo chão, assim como as refeições que alguns deles estavam comendo no momento do ocorrido.
De acordo com informações divulgadas pelo TMZ nesta quarta (7), o avião passou pela área de turbulência uma hora depois da decolagem. A situação aconteceu enquanto os comissários de bordo serviam os alimentos para os passageiros. As pessoas que estavam na aeronave acabaram sendo arremessadas contra os compartimentos superiores.
Algumas pessoas que estavam no voo afirmaram que o caos começou quando o avião balançou e um dos passageiros bateu a cabeça no teto, caindo no corredor logo em seguida. O mesmo aconteceu com outras pessoas durante os 15 segundos que a aeronave passou pela turbulência e balançou bruscamente.
O incidente aconteceu a uma altitude de 34.100 pés. Quando a situação foi normalizada, 10 comissários de bordo e quatro passageiros estavam com ferimentos no pescoço e nas costas. Eles tomaram analgésicos e foram recebidos por uma equipe médica na chegada à Mongólia.
Assista ao vídeo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques