ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma turista teve as duas mã0s brutalmente arrancadas por um tubarão na praia de Thompson Cove, localizada nas Ilhas Turcas e Caicos. A canadense de 55 anos, identificada como Nathalie Ross, tentava tirar uma selfie com o animal quando foi atacada.
O caso ocorreu em 7 de fevereiro. A vítima passava férias no lugar paradisíaco quando avistou o tubarão e tentou interagir com ele no mar. De acordo com a mídia local, Ross perdeu as duas mãos enquanto seu marido tentava afugentar o predador.
Eles estavam a poucos metros da costa quando o animal atacou. A mulher conseguiu caminhar com dificuldade até a areia, onde os banhistas contiveram a hemorragia causada pelos ferimentos. Ela também acabou mordida em uma das coxas.
Uma imagem angustiante mostrou o momento que as pessoas se reuniram em volta de Ross, com panos em seus braços. Segundo o governo local, o tubarão tinha cerca de 1,8m de comprimento.

Uma pessoa, identificada como Lesley Nelson, filmava o mar caribenho quando registrou o ataque. Na gravação, é possível ver o tubarão se debatendo nas águas rasas.
Veja:
️A tourist was attacked by a shark in the Turks and Caicos Islands in the Caribbean.
The 55-year-old Canadian woman waded into the water at a beach and approached the 6-foot (1.8-meter) predator, attempting to take a picture of it. The shark tore off both of her hands.
pic.twitter.com/pPEnSDwqfv
— wirdmedia
(@wirdmedia) February 16, 2025
Ainda segundo a mídia local, Ross foi levada às pressas para o Cheshire Hall Medical Center e, em seguida, transferida para um hospital no Canadá, para o início de uma longa recuperação. As autoridades informaram que uma das mãos foi amputada na altura do pulso e a outra, na metade do antebraço.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques