Youtuber de 23 anos é encontrado morto, e colega faz revelação chocante sobre passado do influencer: “Finalmente posso dizer”

O jovem, famoso pelos conteúdos de terror e comentários sobre jogos on-line, foi encontrado sem vida na sua casa, em Los Angeles

Muudea Sedik, um youtuber norte-americano conhecido como Twomad, foi encontrado morto em sua casa, na região de Los Angeles, na noite desta terça-feira (13). O jovem, de 23 anos, era famoso pelos conteúdos de terror e comentários sobre jogos on-line, memes e trollagens. 

De acordo com o TMZ, Twomad estava desaparecido por vários dias e faltou compromissos, o que levou pessoas próximas a contatarem a polícia. As autoridades revelaram que, ao irem até a residência do youtuber, encontraram o seu corpo. No entanto, não foi informado há quanto tempo ele estava sem vida. 

Segundo a polícia, a causa da morte de Twomad é desconhecida. A investigação aponta para uma possível overdose, já que apetrechos para drogas foram encontrados no local. Atualmente, eles não suspeitam de nenhum crime ou influência externa na morte.

Nas últimas semanas, fãs do youtuber ficaram preocupados depois que o criador do conteúdo compartilhou algumas fotos enigmáticas de armas em sua conta do X (antigo Twitter). O último vídeo que ele postou no Youtube foi há alguns meses, e a última publicação no Instagram há duas semanas. Twomad acumulava mais de 2,18 milhões de seguidores e 216.382.832 visualizações no YouTube desde que ingressou na plataforma, em 2017. 

Alguns posts feitos pelo jovem continham frases e declarações confusas, como “neutron starrr” e “sou como um alienígena”. Outro post dizia: “Quero dizer, a explicação para a grande quantidade de subpartículas é que movimento significa colisão significa uma nova origem do big bang”. Mais tarde, ele comentou estar “morrendo de medo do magnésio etíope”.

A notícia da morte de Twomad se espalhou nas redes sociais e vários colegas do jovem reagiram. Outra estrela do YouTube, Jameskii, publicou um texto acusando Twomad de pedofilia e tentativa de homicídio. A postagem dizia: “Finalmente posso dizer isso. Twomad era estuprador e pedófilo. Nos últimos anos, ele tentou me matar várias vezes por ajudar a polícia e detetives em vários estados a investigar muitas coisas horríveis que ele fez”. 

Continua depois da Publicidade

Jameskii afirmou ainda que Twomad dirigiu sob o efeito de drogas ilegais e quase matou várias pessoas. Ele enfatizou que as pessoas não deveriam esquecer que o falecido youtuber é um “estuprador e pedófilo” que, supostamente, colocou um garoto de 13 anos em um hospital psiquiátrico. “A tragédia não desculpa nenhuma de suas ações“, concluiu Jameskii.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques