Música

‘Aladdin’: Zayn e Zhavia Ward lançam clipe para versão INCRÍVEL de ‘A Whole New World’; vem assistir

Marina Amaro - Publicado em 09/05/2019 às 10:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nós estamos em um mundo completamente novo após ouvir a versão de Zayn e Zhavia Ward para o tema de Aladdin, “A Whole New World”! A música, um clássico da Disney, recebeu uma nova interpretação dos artistas, lançada hoje (9) e acompanhada de um clipe. No vídeo, eles passeiam por Nova York à noite enquanto cantam o HINO de Aladdin e Jasmine. A cena do dueto dos personagens, voando pelo céu de Agrabah em cima do tapete voador, marcou a nossa infância! Tem como não se emocionar ao escutar a versão moderna?

Com direção de Guy Ritchie, Aladdin tem estreia marcada para 23 de maio nos cinemas brasileiros. O clipe só fez a gente torcer mais ainda para o filme chegar logo! A clássica história já levada às telonas em 1992 – como animação – chega agora com ‘atores reais’, incluindo Will Smith na pele do divertido Gênio. Veja a versão de Zayn e Zhavia Ward para “A Whole New World”:

O primeiro trailer completo do remake foi divulgado pela Disney em março. O vídeo conta a história de amor e aventura de Aladdin (Mena Massoud), destacando momentos icônicos.

Na prévia, ao fugir de guardas pelos telhados da cidade de Agrabah, o jovem avista a princesa Jasmine (Naomi Scott) pela primeira vez e se apaixona instantaneamente. Mais tarde, o perigoso Jafar (Marwan Kenzari) oferece a Aladdin a oportunidade de se enriquecer, invadindo uma caverna para roubar uma lâmpada mágica. Antes de entregá-la ao contratante, no entanto, o rapaz libera o poder do Gênio, que sai de dentro do objeto e lhe concede desejos.

O principal pedido de Aladdin?! Se transformar num príncipe para finalmente conquistar Jasmine! Confira:

Aladdin vem na esteira de uma série de adaptações live-action prometidas pela Disney para este ano. Após o remake de “Dumbo”, de Tim Burton, em março, o estúdio se prepara para lançar “O Rei Leão” em 18 de julho. Já em 18 de outubro, será a vez de Angelina Jolie retornar na pele de Malévola, para a sequência do fenômeno de 2014. Calendário cheio, né?!