Álbum incrível de J Balvin, hinário oitentista de The Weeknd e parceria BAPHO de Pabllo Vittar e Thalía são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

Fazer a quarentena do novo coronavírus ficará um pouquinho melhor com tanta música boa! Nesta sexta-feira (20), os “Lançamentos de Sexta” destacam o feat babadeiro “Tímida”, de Pabllo Vittar e Thalía, os novos álbuns de J Balvin e The Weeknd, e as apostas musicais das carreiras solo das meninas do Fifth Harmony, Lauren Jauregui e Dinah Jane.

O quarto álbum de J Balvin já está entre nós! Em “Colores”, o artista explora diversas sonoridades na construção do projeto, que teve uma concepção bem interessante. “A ideia de fazer o ‘Colores’ chegou até mim em um momento de lazer. Fiquei calmo e tive a ideia de nomear o álbum assim. Pensei … ‘Por que não nomear cada música com uma cor?’ Cada pessoa terá sua própria percepção das cores no álbum. Talvez eles possam fechar os olhos, ouvir ‘Rojo’ (‘Vermelho’, em espanhol) e não visualizar vermelho, mas a cor azul”, contou para a Rolling Stone norte-americana. Uma sinestesia pra lá de lúdica!

Depois de despertar a ansiedade de todos seus fãs com o lançamento dos hinos “Blinding Lights” e “Heartless”, The Weeknd finalmente disponibilizou seu novo disco, “After Hours”. A produção já está em todas as plataformas digitais e reúne 14 faixas inéditas. Podemos dizer? Está INCRÍVEL! Com uma forte pegada anos 80 e muito sintetizador, temos certeza que várias músicas entrarão nas paradas de sucesso.

A carreira internacional de Pabllo Vittar segue de vento em popa! A drag queen lançou “Tímida”, single gravado em parceria com ninguém menos que a cantora Thalia. Na faixa, as duas arrasam no espanhol e alguns versos em inglês para falar sobre a liberdade de aceitar as mais diferentes sexualidades. A música faz parte do próximo álbum da brasileira, o “111”.

Após causar no mundo da música com seu retorno triunfal, Justin Bieber segue investindo pesado na divulgação do álbum “Changes”. O marido de Hailey Bieber presenteou os fãs nesta semana com uma versão acústica da ótima “Intentions”. Espia o resultado:

Nesta semana, John Legend fez uma live no Instagram com um pocket show para os fãs que estão em isolamento para se prevenir do coronavírus, e deu uma prévia de uma música inédita. Pois muito que bem, “Actions” já foi lançada oficialmente e pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

Dilsinho deu o start na divulgação do seu novo DVD “Open House” e, desde então, tem lançado um hino atrás do outro. Para essa semana, ele convocou o cantor Thiaguinho na parceria musical da faixa “Apaixonadin”, que é o jeito que a gente ficou depois de ouvir esses vocais juntos. Maravilhosos! Assista ao clipe:

Para quem curte brega funk, Mila – dona dos vocais do super hit “Tudo Ok” – convidou Jottapê para a gravação de “O Amor Que Tu Perdeu”. A música é boa pedida para quem tá precisando mandar um belo recado para o ex crush. Já a coreografia é peça fundamental da aposta, que deve tocar bastante no Tik Tok. Assista ao clipe produzido pelos caras do Kondzilla:

Depois do ótimo “Coisas da Geração”, os meninos do “Lagum” estão prontos para iniciar um novo capítulo. Nesta sexta (20), a banda mineira estreou o clipe de “Hoje Eu Quero Me Perder”, canção que abre os trabalhos do terceiro disco de estúdio. A faixa, escrita pelo vocalista Pedro Calais, é inspirada no relacionamento dele com a atriz global Giullia Buscacio.

Não à toa, a moça foi convidada para o registro audiovisual, que tem direção assinada por Belle Melo. “A ideia do vídeo surgiu com ela. E a música é sobre ela. Então nada mais justo do que a Giullia participar, acabou deixando toda a história ainda mais real e natural”, observou Pedro. Assista ao clipe super divertido:

Tove Lo trouxe uma novidade quentinha para os fãs que estão em casa. A cantora deu uma pausa na divulgação dos singles do álbum “Sunshine Kitty” e lançou um cover em inglês da música sueca “Jag Kommer”, de Veronica Maggio, com o nome de “I’m Coming”.

Após matar as saudades das amigas Geri, Emma e Mel B em uma turnê especial das Spice Girls, Melanie C deu o start em uma nova era da sua carreira. A eterna sporty spice divulgou o videoclipe da faixa “Who I Am”, no qual passeia por uma exposição dedicada a si mesma, exibindo vários de seus looks clássicos de toda a sua carreira, desde a época de girlband até a carreira solo.

Aos poucos, Dinah Jane mostra que sua carreira solo está entrando em uma era completamente inédita. Após divulgar o resultado da faixa “Lottery” na semana passada, a artista lançou o single “1501”.

E por falar nas meninas do Fifth Harmony, quem também tem novidades para os fãs nesta semana é Lauren Jauregui. A cantora disponibilizou a faixa “Lento”, mostrando todas suas raízes cubanas. Os admiradores da jovem podem esperar por outros vários lançamentos da sua carreira solo.

O grupo Turma do Pagode convidou Kevinho para a gravação da música “O Brasil Tem Que Te Ver”, apostando na mistura do samba com o funk. Dirigido por Tico Fernandes e todo gravado em plano sequência, o vídeo conta a história de um término de relacionamento: o fim, o turbilhão de emoções e as situações que levam a um novo começo. Confira:

Fran, neto de Gilberto Gil e filho de Preta Gil, viajou para a África durante o processo de produção do seu álbum de estreia “Raiz”. E foi no deserto da Namíbia que ele aproveitou para gravar o videoclipe da faixa que dá nome ao disco. “Depois de termos percorrido a Angola gravando outros materiais para este projeto, decidimos ir para o Deserto da Namíbia, onde gravamos o clipe de “Raiz” por uma semana, percorrendo estradas, dunas e praias. Foi uma experiência inigualável. Um lugar rico, que representa a dualidade que eu precisava para rodar este videoclipe”, explicou.

Mais Lançamentos: De olho nas notícias e na pandemia da COVID-19, o DJ Guuga lançou “Coronavírus”. Já Filipe Ret e Kevin O Chris misturaram o rap e o funk na música “Dentro de Você”. Clarice Falcão lançou o EP inédito “Eu Me Lembro”.