Álbum incrível de Beyoncé; hino dançante de Sam Smith; disco bapho de Iggy Azalea, e parceria de Silva e Ludmilla são destaques nos Lançamentos de Sexta!

Os “Lançamentos de Sexta” desta semana estão o próprio círculo da vida, meus amores! A rainha Beyoncé divulgou um hinário baphônico inspirado no live-action de “O Rei Leão”, repleto de parcerias especiais. Já o reizinho Sam Smith deixou a bad de lado e está todo dançante em seu mais novo single, “How do you sleep”. Iggy Azalea tá pronta para bombar nas paradas musicais com seu novo disco “In my defense”. Em solo brasileiro, a dupla Silva e Ludmilla mostra o resultado da parceria “Um pôr-do-sol na praia”. Hora de atualizar as playlists, bebês! Vem!

Alô, beyhive! Vocês estão prontos?! Porque nossa rainha Beyoncé está de volta, e mais poderosa que nunca! Depois de matar a gente do coração com o videoclipe de “Spirit”, música-tema do live-action “O Rei Leão”, a diva lançou nas plataformas digitais o álbum “The Lion King: The Gift”. Inspirado no longa, o disco reúne outras várias músicas incríveis gravadas por Bey em parceria com grandes nomes da música, a exemplo de Childish Gambino, Kendrick Lamar, Jay-Z, Pharrel e, pasmem, Blue Ivy! Sim, a primogênita da cantora já esta seguindo os passos dos pais e entrando de cabeça no mundo das artes. Laudo médico: HINÁRIO!

Ele até tentou alertar os fãs quando escreveu em seu Instagram o seguinte: “Eu nunca estive tão ansioso para um lançamento. Minha rainha bailarina interior está prestes a ser solta”. Mas, definitivamente, não estávamos prontos para esse bapho! O reizinho Sam Smith está de volta com tudo em “How do you sleep”, um single super dançante com batidas pop incríveis combinadas aos vocais impecáveis do cantor. É, manas… A era da sofrência parece ter acabado mesmo!

Foi a gente que pediu, sim, e esse momento não poderia ser mais nosso! Kkkk Iggy Azalea finalmente conseguiu lançar seu novo álbum “In my defense” nesta sexta-feira (19). Depois de muitos problemas com sua antiga gravadora, a artista correu atrás e fez seu trabalho acontecer de forma independente. E deu certo! O álbum é super forte e as composições de Iggy estão ainda mais incríveis.

Silva e Ludmilla cantando juntos é um feat que a gente nem sonhava que queria taaanto! Que casamento incrível foi a união dos vocais dos dois artistas na faixa “Um pôr-do-sol na praia”. A gravação é um sambinha super gostoso, tudo a ver com o trabalho do cantor, mas ganha uma certa potência com a participação de Lud, que dá seu toque pop para a música. Já está na nossa playlist para ouvir dirigindo um conversível imaginário! Kkkk

Ele está de volta! Depois de conquistar milhares de fãs no país à frente da banda NX Zero, o cantor Di Ferrero deu o pontapé inicial em sua carreira solo com o lançamento bapho da primeira parte do disco “Sinais”. O trabalho está super incrível e o artista saiu da zona de conforto dos anos trabalhando com o rock para explorar outros ritmos.

Os números não mentem: Ferrugem é um verdadeiro fenômeno do pagode brasileiro! Mas, muito além da audiência que o artista conquistou, o rapaz de 30 anos é dono de um talento ímpar. Não à toa, ele está lançando “Chão de estrelas”, seu mais novo DVD que conta com participações especiais de Ivete Sangalo, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, Belo e Reinaldo. Bapho!

É sertanejo que vocês querem?! Então toma! A dupla Fernando e Sorocaba também marcou presença nos lançamentos desta semana. Acostumados a hitar todas as suas músicas, seu novo trabalho não deve ser diferente. Eles disponibilizaram a divertida faixa “Cara feio”. A gente já tá aqui viciado nesse refrão… O trabalho já ganhou um videoclipe mara reunindo diversos registros dos fãs durante um show da dupla. Espia só:

Não foi suficiente a banda Lagum lançar o hinário “Coisas da Geração” e deixar a gente apaixonado por todas as músicas… Agora, eles mostram que, o que estava bom, dá para ficar ainda melhor. Eles lançaram em todas as plataformas digitais o especial “Vevo – Live Performance” com duas versões acústicas das faixas “Chegou de manso” e “Andar sozinho”, que conta com a participação especial do cantor Jão.

Uma semana após lançar a parceria com Farruko, Jason Derulo liberou o clipe de “Mamacita” em que dá um show de elegância, com vários ternos diferentes, do tradicional ao vermelho e dourado. O cantor também mostra que a ginga tá em dia nas coreografias soltas que seguem a vibe latina da música. Dá o play!

Pra fechar com chave de ouro, o cantor Alec Benjamin também tá com aposta nova nesta semana. O artista divulgou o videoclipe da gostosinha “Jesus in LA”. Na gravação, o músico aparece bem despretensioso em diferentes cenários e rola uma interação bem conceitual com um grupo de bailarinos. Música para relaxar no final de semana e ficar bem pleno!