Música

Álbum novo de Rita Ora; feat dançante de Alok e Luan Santana e parceria gostosinha de Ludmilla com Felipe Araújo são destaques nos ‘Lançamentos de Sexta’

Jonas Lirio - Publicado em 23/11/2018 às 1:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A sexta-feira chegou e com ela os lançamentos musicais que vão agitar nosso fim de semana. Tem parcerias novas da Ludmilla com o sertanejo Felipe Araújo; do babadeiro Alok com o Luan Santana; álbuns novos das fadas Rita Ora e Sandy, das meninas do Blackpink, além de EPs recheados de sucessos de Thiaghinho e Simone & Simaria. Vem conferir tuuudo que saiu!

Apesar de o feat recém anunciado com a Anitta ainda demorar um pouco para sair, Ludmilla não vai ficar esperando sentada, não. Ela acaba de lançar “Clichê”, parceria com o sertanejo Felipe Araújo, que tem bombado por todo o Brasil no último ano. Será que é mais um hit para os dois? Ouça:

Depois de muita expectativa, a fada britânica Rita Ora finalmente lança seu segundo álbum de estúdio, o delicioso “Phoenix”. Recheado de hits, como “Anywhere” e “Your Song” (escrita pelo Ed Sheeran!), o disco também traz a parceria “Girls”, com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX, e “For You (Fifty Shades Freed)”, música com o Liam Payne para o último filme da franquia “Cinquenta Tons de Cinza”. Tá baphooo!

Arrasando em mais um feat, o DJ Alok chamou ninguém menos que o príncipe Luan Santana para “Próximo Amor”. A música traz aquela produção babado do Alok que a gente nunca cansa e o vocal já tão característico do sertanejo de Luan. Vem ouvir, que tá maraaaaaa!

O cantor Thiaguinho lançou hoje o EP “AcúsTHico”, segundo volume do projeto iniciado em agosto. Com seis faixas, sendo duas inéditas, o novo trabalho também tem novas versões de hits e regravações de Thiaguinho. O primeiro single do EP é “Deus Quer”, parceria com o cantor Ah! Mr. Dan, e o clipe sai ainda nesta sexta. Não tem como não dar play e não cantar, né? Então se joga:

Quem também está de EP novo é a dupla Simone & Simaria. E para celebrar o lançamento de “Ao Vivo Em São Paulo”, as coleguinhas vão disponibilizar vídeos para as cinco faixas do trabalho, inclusive “Loka”, um dos maiores sucessos do ano passado. O EP é só para os fãs matarem a saudade da dupla, afastada dos palcos devido a problemas de saúde de Simaria. E que saudade!

E a maravilhosa Sandy finalmente lançou nas plataformas digitais o álbum “Nós Voz Eles”, recheado de parcerias incríveis como Iza, o papai Xororó, Anavitória e Thiaguinho. O projeto, cuja websérie disponibilizada no Youtube mostra os bastidores das gravações, foi feito ao lado do marido, Lucas Lima. Tá fofo demais, gente!

Apostando no mercado do Japão, as meninas do BlackPink lançam hoje o álbum “Blackpink In Your Area”, primeiro trabalho em japonês do grupo. Sucesso na Coreia do Sul e já fazendo barulho no Ocidente, elas agora tentam emplacar no mercado musical do Japão com um álbum que tem versões em japonês de “DDU-DU DDU-DU” e “Boombayah”.

A cantora Negra Li liberou “Raízes”, um trabalho que mistura uma mensagem necessária sobre negritude e racismo com um som que não tem como não gostar. Voltando às raízes do rap, ela lançou nesta semana, no Dia da Consciência Negra, o poderoso clipe para a música que dá título ao álbum. Assista e depois solta o play nesse álbum incrível!

Quem também está com música nova é a maravilhosa Adriana Calcanhotto. “A Mulher do Pau Brasil” leva o nome da turnê que roda o país e é uma delícia! Ouça:

Temos ainda novidade de Djavan. Em “Vesúvio”, o cantor apresenta 12 canções, além de uma faixa bônus gravada com Jorge Drexler, marcadas pelo amor, pela política e pelo poder da natureza. Solta o play: