Álbum perfeito de Harry Styles; single inédito de Dua Lipa; parceria BAPHO de Anitta e Melim e EP de Claudia Leitte são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Se depender dos “Lançamentos de Sexta” dessa semana, vai tocar de tudo nas festas de Natal! O britânico Harry Styles divulgou o aguardado álbum “Fine Line”, e Dua Lipa segue com as novidades de sua nova era com a faixa “Future Nostalgia. Por aqui no Brasil, tem muita festa com o EP “Bandera Move” de Claudia Leitte, e a união bapho de Anitta e Melim no single “Meu Mel”.

Ele está de volta… e melhor do que nunca! O cantor Harry Styles divulgou nesta sexta-feira (13), o segundo álbum solo da sua carreira “Fine Line”. O artista já tinha dado para os fãs três prévias incríveis com as faixas “Adore You”, “Lights Up” e “Watermelon Sugar”. A expectativa para o novo trabalho é grande. Antes mesmo da estreia, a revista Rolling Stone tinha avaliado o disco com quatro de cinco estrelas. Que moral, hein?!

O terceiro single do projeto “Brasileirinha” está entre nós! Depois de “Some Que Ele Vem Atrás”, com Marília Mendonça e “Combatchy”, com Mc Rebecca, Luísa Sonza e Lexa, Anitta se uniu ao grupo Melim na faixa “Meu Mel”. A música é super gostosinha e o clipe não foge disso! As gravações foram feitas em alto mar, em um cruzeiro com vários influencers à bordo. Óbvio que todos eles foram convidados pro luau de Anitta e Melim, né?! “Foi muito divertido ter o Melim nessa parceria. Espero que todo mundo curta muito a música e o clipe e se jogue nessa vibe com a gente”, comentou a poderosa. Dá o play!

Funk e sertanejo é uma mistura que segue dando certo e rendendo músicas babadeiras nas plataformas digitais. “Tá Que Tá” é o mais novo hino do pedaço, resultado da parceria de MC Zaac e Simone e Simaria. “A música traz essa fusão de diferentes gêneros musicais, o sertanejo com o funk rendeu um ‘reggaeton brasileiro’. Ficou incrível o resultado. Nem tinha como ser diferente com a Simone e a Simaria. Elas são superbacanas e a parada rolou muito bem”, declarou o funkeiro. O clipe também ficou super divertido, com direito a muito rebolado!

Outro nome que tem causado na indústria musical é o de Dua Lipa. Recentemente, a cantora deu o pontapé inicial em sua nova era, agora loira, com o lançamento da ótima “Don’t Start Now”. Agora, a estrela disponibilizou a faixa “Future Nostalgia”, que dá nome ao segundo disco da sua carreira, que ainda não tem data oficial para estrear nas plataformas digitais.

O Papai Noel tá quase descendo a lareira, mas a gente já tá no clima de Carnaval. A culpada?! Claudia Leitte! A cantora divulgou a primeira parte do seu próximo álbum “Bandera Move”, a gente mal tá conseguindo controlar toda essa vontade de pegar o primeiro pote de glitter e colocar no corpo todo ao ouvir “Perigosinha”. A faixa é a principal aposta da estrela para arrasar no verão brasileiro e na folia.

Bom, se em “My Own Dance” relembramos a Kesha do início da carreira, com um clipe cheio de conceito e imagens bizarras, em “Resentment” o clima é completamente diferente. A artista investiu numa produção mais intimista e delicada. O trabalho faz parte do novo disco da estrela, “High Road”, que será lançado no dia 10 de janeiro.

[Para fechar 2019 com chave de ouro, a cantora Ava Max liberou para seu fãs a canção “Salt”. A letra é uma boa pedida para quem vai começar o ano deixando o passado. Na composição, a artista manda um sincerão para o crush falando que, dessa vez, não vai mais sofrer por ele. Certíssima!

Hitmaker faz assim, né, manas?! O funkeiro Kevinho já está de olho nos hits para o verão e recrutou não apenas uma voz, mas duas vozes para seu mais novo single. “Paredão” conta com as participações especiais de Jottapê e Dada Boladão.

O cantor PK convocou um nome de peso para seu novo single “Tudo de Bom”. Luísa Sonza emprestou seus vocais para a faixa, que traz uma pegada mais romântica e ao mesmo tempo possui uma batida sensual. “Essa é uma parceria que estávamos combinando faz tempo e estou bem animado que deu certo. Luísa é uma artista incrível, que admiro demais. A música está incrível, traz um PK que poucos conhecem”, revelou o artista. Para completar, os dois compartilharam sua sintonia no clipe maravilhoso da canção, com uma vibe conceitual toda colorida.

A dupla Henrique e Juliano deu mais uma amostra do DVD “Ao Vivo No Ibirapuera” com o lançamento de “Briga Feia”. A faixa lembra aquela velha história de quando um casal entra numa discussão muito grande, acaba se exaltando e colocando um ponto final no romance de forma equivocada. Como diz um trecho da gravação: “você confundiu seu coração”. Eita, lasquera!

Tem mais uma novidade do projeto “Aqui em Casa” das irmãs Maiara e Maraisa. O projeto, gravado no ‘quintal’ da casa das cantoras com um pequeno grupo de amigos e fãs, rendeu a faixa inédita “Caipora”. As duas ainda fizeram uma homenagem aos sertanejos dos anos 1990 com a regravação dos clássicos “Cheiro de Shampoo”, “Sou Eu”, “Sonho por Sonho” e “Cara ou Coroa”.

Considerado uma grande aposta para o pop nacional, o cantor Ruxell convidou a drag queen Gloria Groove e Rincon Sapiência para a gravação de “Paz, Amor e Grave”. A composição faz uma mistura super legal do afrobeat, o funk e o trap. “Essa música é provavelmente uma das mais importantes da minha carreira porque o tema é a bandeira que levanto trazendo mensagens positivas, com inspiração na ideologia hippie de uma forma alegre, libertadora e futurista”, analisou.

O pagode do Atitude 67 aparece nesta semana com um lançamento de respeito. O grupo divulgou em todas plataformas digitais o projeto “Label 67 – Ao Vivo”. Nesta primeira parte do EP, os artistas reuniram cinco faixas: “Deus abençoe o rolê”, “Tão Linda”, “Tudo ao contrário”, “Tudo Nosso” e “Saideira”.

Alinne Rosa já está se preparando para o Carnaval 2020! A cantora baiana divulgou a faixa “Não Me Kali”, com uma batida de axé bem gostosinha. Será que vai invadir o trio elétrico dela? Na letra, Alinne fala sobre estar sempre ao lado dos amigos verdadeiros e se livrar de quem não faz bem. Vem ouvir!